Postagens

Mostrando postagens de dezembro 31, 2020

Para Ciro, Roberto Cláudio é o melhor prefeito de Fortaleza

Imagem
O presidenciável e ex-prefeito de Fortaleza, Ciro Gomes (PDT) disse nesta quinta-feira (31): - Hoje é o último dia da melhor administração da história de Fortaleza. Roberto Claudio era um jovem politico muito hábil e inteligente quando se deu ao desafio de passar a administrador público 8 anos atrás . Impressionam os resultados em todas as áreas. Prêmios nacionais e internacionais foram colecionados. Passamos a ser a maior economia do nordeste . - Alcançamos a melhor evolução na distribuição da renda pelos indicadores da Organização das Nações Unidas-ONU . Carolina Bezerra, nossa jovem primeira dama, liderou um extraordinário e inovador esforço nas politicas para a infância . Paz politica marcou estes 8 anos. Enquanto um discurso de ódio vazio e invejoso caracterizou a prática de uma oposição medíocre e interesseira, Fortaleza avançou como nunca . Tenho muito orgulho de ter contribuído para o reconhecimento desta nova liderança que se consolida em nosso Ceará! Parabéns ROBERTO CLAUDIO!

Kazuo Noto aponta as tendências em cortes e cores para 2021

Imagem
Que tal iniciar 2021 com um novo visual?  Para quem está pensando em mudar as madeixas, o hairstylist Kazuo Noto, do salão One Love, revela as principais tendências em cortes e cores para esta temporada.  No Corte a tendência é: Blunt Cut - De acordo com Kazuo, uma das grandes apostas é o corte Blunt Cut, mais retinho, na altura do sutiã. - Para quem gosta de cortes retos e descolados vai adorar essa nova proposta, que também pode ser adaptada para cabelos médios e compridos”, adianta.  Ele conta que agora para o final do ano, muitas pessoas já deram uma inovada, cortando os cabelos no tamanho médio de forma mais retinho.  Cores - O Japa das loiras revela que as cores que serão tendências em 2021 são: tons quentes, dourados, mechas de dois à três tons em um só cabelo, e claro cores que combinam com seu tom de pele e estilo.  Kazuo fala  que seguirá, também, a procura por uma raiz mais natural, com a parte frontal mais destacada.  Cuidados com os cabelos - O especialista explica os c

Mundo Pet funciona em horário especial nesta quinta

Imagem
As lojas Mundo Pet em Fortaleza, têm horário especial para o feriado de final de ano. A unidade localizada na Avenida Senador Virgílio Távora – 1400, abrirá na quinta-feira (31) de 8 às 18 horas, e na sexta-feira (1) será fechada. Já a loja da Avenida Washington Soares- 2200, funciona na quinta-feira (31) de 8 às 20 horas, e na sexta-feira (11) estará fechada. Para os serviços de atendimento clínico, a clínica estará funcionando 24 horas.

Alô Fortaleza desta quinta

Imagem
O Programa Alô Fortaleza desta quinta-feira (31) da Rádio Assunção Cearense AM 620 apresenta: