Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 4, 2021

Turatti promove Festival da Picanha

Imagem
A Cervejaria Turatti, especialista em Rótulos Artesanais, também é conhecida por ser uma boa opção de pratos gastronômicos exclusivos.  Para os amantes de Carne, a Turatti promove o Festival da Picanha, com diversas ofertas de pratos com preços promocionais de segunda a sexta-feira, de 15 às 19 horas, em suas duas lojas (Varjota-Rua Ana Bilhar, 1178; e RioMar Fortaleza). Confira os pratos exclusivos do Festival da Picanha com 240 gramas a R$ 49,99: Picanha com Catupiry. Picanha no pão artesanal com catupiry e queijo. Picanha com pétalas de cebola e alho defumado. Picanha e cebola a doré.  Picanha na manteiga e cebola.. Picanha com batata chips.

Pedro Matos alerta para impactos de Decreto em Bares e Restaurantes

Imagem
Líder do Partido Republicado da Ordem Social (Pros) na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), o vereador Pedro Matos (foto) endossa o debate sobre os impactos do Decreto do Governo do Ceará que restringe o horário de funcionamento do Setor de Alimentação Fora do Lar.  Defensor da categoria, o vereador considera o Decreto 'abrupto e insensível com os profissionais que tiram seu sustento dos Bares e Restaurantes'. - É extremamente incoerente a determinação de um Decreto que vai fazer com que os clandestinos que estavam errados continuem abertos e os que estavam corretos fechem suas portas”, reforça Pedro Matos O vereador lamenta o risco de perdas de postos de trabalho de Bares e Restaurantes: - Com esse Decreto, muitos empreendimentos vão fechar e iremos perder muitos empregos, por isso, vamos pautar essa situação em audiência pública”, finalizou Pedro Matos.

Hoje no Sala de Redação

Imagem
Nesta quinta-feira (4), no Programa Sala de Redação, da Rádio Fortaleza FM 90.7 de quatro da tarde às seis da noite tem os vereadores: LUCIANO GIRÃO ESTRELA BARROS ANA PAULA EUDES BRINGEL JULIO BRIZZI GARDEL ROLIM LEO COUTO PEDRO MATOS GUILHERME SAMPAIO DANILO LOPES RONIVALDO MAIA LARISSA GASPAR PROFESSOR ENILSO LUCIO BRUNO BRUNO MESQUITA  KATIA RODRIGUES Mensagem do Executivo destaca atuação do Legislativo em 2020 Bolsonaro é recebido com vaias na abertura do ano legislativo Fux ressalta esforços do Judiciário durante a pandemia  Brasil tem 1.254 mortes por Covid-19 em 24h e passa de 227 mil Crise em Manaus: última reportagem da série aborda a negligência Donos de restaurantes fazem panelaços contra governo da Suécia OMS divulga plano de 10 anos para acabar com doenças tropicais Número de vítimas de tráfico humano já ultrapassa 50 mil Viva Maria - Gravidez na Adolescência  Brasil Rural - flores dentro de casa-9'.40" Artur Bruno. Golpe usa Jô Soares para captar investidores em

Alô Fortaleza de hoje

Imagem
  Nesta quinta-feira (4), a partir das nove e meia da manhã, no Alô Fortaleza da Rádio Assunção Cearense AM 620: