Postagens

Mostrando postagens de abril 28, 2017

No São Luiz

Entre os dois e 13 de maio, o Mercadinhos São Luiz e a Casa Valduga, representada pela Opção Distribuidora, promoverão uma ação diferenciada que envolverá as lojas e o perfil no Instagram do supermercado. Como suporte à ação, serão realizadas degustações dos espumantes da Casa Valduga nas lojas Praia de Iracema, Oliveira Paiva, Benfica, Santos Dumont, Virgílio Távora, Pontes Vieira, Cocó, Cambeba, Barão de Studart e Pontes Vieira, sempre das 17 às 20 horas. Para participar da ação, o cliente deve curtir as páginas Instagram do Mercadinhos São Luiz e da Opção Distribuidora; fazer uma foto em qualquer uma das quinze lojas da rede, na qual apareça ele e um produto Casa Valduga, ou em um dos eventos de degustações; postar no seu perfil do Instagram, marcando o Mercadinhos São Luiz e Opção Distribuidora, dizendo porque a mãe dele merece ganhar um dia num SPA. Serão premiadas cinco publicações que ganharão um dia de beleza e relaxamento no GRAN SPA do Hotel Gran Marquise para suas mães.

Arraiá do Aquaville

Faltando pouco mais de um mês para início da época junina, a terra do forró já começa a se animar para os festejos. Em sua primeira edição, o Arraiá do Aquaville confirma a data e apresenta as atrações que comandam a festa junina em um dos resorts mais conceituados do Estado. Realizado por Multi Entretenimento, Stallos Produções e Solo Music, o evento acontece em 17 de junho e traz, com exclusividade, a turnê do Grande Encontro, parceria musical que celebra a união de três gigantes da música nordestina: Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Quem completa a festa é a cantora ícone do forró, Kátia Cilene que estreia o show de gravação do novo DVD, Forró das Antigas, e a banda Kbra da Peste. Com início das vendas no dia 5 de maio, a festa disponibiliza três setores divididos em mesa, pista e camarote.

Amanhã Garota Vip Fortaleza

Dona de uma voz inconfundível e de uma melodia envolvente e única na música nacional, a Ivete Sangalo é atração confirmada no Garota Vip Fortaleza, amanhã, e traz, pela primeira vez ao Ceará, os sucessos da turnê “Acústico em Trancoso”. Embalada pelo hit do Carnaval “O Doce”, a baiana integra o time de estrelas da música que se apresentam na megafesta encabeçada pelo cantor Wesley Safadão . “A Veveta é uma grande amiga e o axé dela vai deixar o nosso Garota Vip ainda mais inesquecível”, garante Wesley. Quem completa a lista de atrações do evento são os cantores Gabriel Diniz e Wallas Arrais. Com mais de 20 anos de carreira, muita coisa aconteceu na carreira de Ivete Sangalo e hoje a cantora é considerada uma das celebridades mais marcantes do Brasil. Ao longo da sua trajetória totaliza mais de 300 canções (sem contar as participações especiais). Já vendeu mais de 15 milhões de cópias, e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards e r

Túneis na Via Expressa

Imagem
A  Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf) inicia em julho a construção de dois túneis nas avenidas Almirante Henrique Sabóia (Via Expressa) e Alberto Sá. As intervenções fazem parte do Corredor Expresso Parangaba/Papicu, que prioriza o transporte público por meio de vias exclusivas para ônibus, com obras projetadas para minimizar o impacto no trânsito, principalmente, nos cruzamentos mais críticos da Cidade. O primeiro túnel será construído na Via Expressa, de forma longitudinal, entre as avenidas Santos Dumont e Padre Antônio Tomás. A obra irá possibilitar a eliminação dos semáforos existentes naquele trecho, além de viabilizar a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), possibilitando a conclusão da linha que interligará os bairros Mucuripe e Parangaba. O segundo túnel, construído na Avenida Alberto Sá sob a Via Expressa, irá permitir mais agilidade no tráfego de veículos, com a eliminação de três semáforos existentes no cruzamento, facilitando o acesso e evi

Dia da Educação

Imagem

Na Unifor

Imagem

Na CMFor

Imagem
A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) homenageou, ontem à noite, no auditório Ademar Arruda, o Dia do Jornalista, entregando através do vereador Evaldo Costa placas para: Eugênia Nogueira. Ronaldo Salgado. Cid Carvalho. Antônio Viana. Messias Pontes (in memoriam).

Greve geral em Fortaleza

Imagem
A greve geral hoje em Fortaleza afeta: Transporte público. Bancos. Repartições federais. Repartições estaduais. Repartições municipais. Sindicatos. Estudantes. Participaram da passeata da Praça da Bandeira até a Praça do Ferreira, centenas de pessoas, dentre elas o vereador Iraguassu Filho (PDT); o secretário de Cultura de Fortaleza,  vereador licenciado Evaldo Lima (PCdoB); e o deputado federal José Nobre Guimarães (PT). Sindiônibus contabiliza prejuízos com ônibus quebrados e parados. Terminal aberto da Praça Coração de Jesus sem ônibus no início da tarde.