Postagens

Mostrando postagens de outubro 30, 2018

PDT fará Oposição responsável a Bolsonaro, diz Salmito

Imagem
O  presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador e deputado estadual eleito Salmito Filho (PDT), falando em nome da bancada do PDT na CMFor, nesta terça-feira (30), no Plenário Fausto Arruda, parabenizou a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) para presidente do Brasil (2019-2022) e disse que o PDT fará Oposição responsável ao presidente eleito. Confira a fala de Salmito Filho:

Salmito é um dos 50 líderes mundiais do CAF

Imagem
O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador e deputado estadual eleito Salmito Filho-PDT (foto CMFor) participa em Bogotá (Colômbia) do Seminário do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), na próxima semana (quarta, sete; e quinta, oito):

'Veja Comer e Beber Fortaleza 2018' hoje no La Maison

Nesta  terça-feira (30), acontece a edição 2018 do Veja Comer e Beber Fortaleza, apresentado pelo Santander. Neste ano, o mestre de cerimônias é o jornalista Luiz Esteves, o patrocínio é do iFood e apoio da Minalba e Café 3 Corações. Na ocasião, serão apresentados os melhores da gastronomia de Fortaleza, em 22 categorias. Concorrem 63 estabelecimentos do ramo alimentício sediados na capital, em três segmentos: Bares, Comidinhas e Restaurantes. A definição dos finalistas e campeões é feita com a ajuda de um júri local, formado por formadores de opinião, que foram convidadas a votar e definir títulos como o de melhor café, o restaurante bom e barato, o chef do ano e o melhor restaurante da cidade.  Na noite de premiação será entregue ainda um prêmio especial, o de Personalidade Gastronômica, que é uma escolha da revista e tem como objetivo valorizar personagens que ajudam a construir a história da gastronomia local. A noite de lançamento do mais completo guia de gastronomia do