Postagens

Mostrando postagens de agosto 12, 2022

Gil e Caetano hoje no Resenha Cultural 83

Imagem
No Resenha Cultural Audição 83, desta sexta-feira (12 de agosto de 2022), na Rádio Fortaleza FM 90.7, de cinco da tarde às seis da noite tem: SAMBA DA MINHA TERRA, da Rádio Câmara - Especial Gil e Caetano - Plenos aos 80 anos. RESENHA CULTURAL APRESENTAÇÃO JORNALISTA LAURIBERTO BRAGA. PRODUÇÃO RÁDIO CÂMARA. EDIÇÃO RADIALISTA EDIGAR MONTEIRO. DIREÇÃO DA RÁDIO FORTALEZA FM 90.7, SUA VOZ É A NOSSA FORTALEZA. JORNALISTA ANDRÉ CAPIBERIBE. DIREÇÃO DO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO DA CMFOR, JORNALISTA RENATA SAMPAIO. PRESIDENTE DA CMFOR, VEREADOR ANTONIO HENRIQUE. ACOMPANHE AMANHÃ ÀS NOVE DA MANHÃ, EMOÇÕES COM O MELHOR DE ROBERTO CARLOS BRAGA, APRESENTAÇÃO JULIO XUXA E GILSON LIMA. CONFIRA NO DOMINGO ÀS CINCO DA MADRUDAGA, HORA DA SANFONA COM TONY NUNES E JOÃO RUFINO SALES. O RESENHA CULTURAL VOLTA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO, ÀS CINCO DA TARDE.

No Sala de Redação desta sexta

Imagem
No Sala de Redação desta sexta-feira (12 de agosto de 2022), d3 quatro às cinco da tarde, na Rádio Fortaleza FM 90.7: MANCHETES FERNANDA BARROCAS. MANCHETES CMFOR resumo da semana FERNANDA BARROCAS - Procon divulga pesquisa sobre os preços de presentes para o Dia dos Pais 2022. ECONOMIA DIRETA-Parlamentares aprovam mudanças nas regras do trabalho hibrido e de recebimento do tíquete-Alimentação" FERNANDA BARROCAS - Teste do Pezinho é ofertado, gratuitamente, nos Postos de Saúde da Capital. TSE realiza reunião sobre o financiamento especial de candidaturas negras TSE sedia seminário de direito penal eleitoral TSE recebe lista de quase 6.800 contas consideradas irregulares pelo TCU MULHERES DE PALAVRA, da Rádio Câmara-Violência Política Proposta aumenta prazo para mulher denunciar agressor-Projeto (PL 1713/2022) de iniciativa do senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) amplia para 12 meses o prazo legal para que a mulher vítima de violência doméstica possa fazer uma representação crim

Davidson Silva no Oração e Fé 108

Imagem
 Nesta sexta-feira (12 de agosto de 2022), de seis às sete da noite, na Rádio Fortaleza FM 90.7, o Programa Oração e Fé Audição 108 traz: GUERRA NA UCRÂNIA 163 DIAS. GUERRA DOS MENINOS, ROBERTO CARLOS BRAGA. Obra do cantor Davidson Silva (foto). Oração e Fé, apresentação de Lauriberto Braga. Edição e produção de Edigar Monteiro. O jornalista André Capiberibe dirige a Rádio Fortaleza FM 90.7, Sua Voz é a Nossa Fortaleza. A jornalista Renata Sampaio dirige a Comunicação Social da Câmara Municipal de Fortaleza. O vereador Antônio Henrique preside a Câmara Municipal de Fortaleza. Oração e Fé de hoje trouxe a obra do cantor Davidson Silva. Na audição 109, da próxima terça-feira, às seis da noite, o Oração e Fé trará a obra da cantora Ana Gabriela (Música). Encerramento- Tenham todos um excelente feriadão de Nossa Senhora Assunção, padroei ra de Fortaleza.