Postagens

Mostrando postagens de setembro 2, 2022

Nesta sexta no Sala de Redação

Imagem
SALA DE REDAÇÃO-SEXTA-FEIRA, DOIS DE SETEMBRO DE 2022, DE QUATRO ÀS CINCO DA TARDE, NA RÁDIO FORTALEZA FM 90.7 ANIVERSARIANTES. MANCHETES FERNANDA BARROCAS. MANCHETES LEONARDO PEDREIRA. MANCHETES AGENCIA CMFOR. MANCHETES TV FORTALEZA. MANCHETES IVELISE MAIA-PROGRAMA ESPECIAL MULHER. ESPORTE-LEONARDO PEDREIRA-Medalha do Mérito Desportivo Municipal Ayrton Senna, é entregue a Maria Cristiane da Silva Bernardino, por ter se destacado na promoção e desenvolvimento do basquete, no âmbito da capital cearense. KILMER COPA CATAR KILMETR DE CAMPOS NOTICIÁRIO. LEONARDO PEDREIRA-Comissão de Direitos do Consumidor e dos Contribuintes, da Câmara Municipal, aprova Projeto de Lei que beneficia diretamente profissionais da Educação Física. FERNANDA BARROCAS-Projeto AMC nas Escolas ensino direitos e deveres no trânsito para crianças e adolescentes. FERNANDA BARROCAS-Cartão Gratuidade, concedido pela Etufor, beneficia mais de 30 mil pessoas com deficiência. LEONARDO PEDREIRA-Projeto de Lei Complementa

Oração e Fé com padre Alessandro Campos

Imagem
O Oração e Fé Audição 122 desta sexta-feira (2 de setembro de 2022), de seis à sete da noite, na Rádio Fortaleza FM 90.7 a obra de Padre Alessandro Campos (foto).

Resenha Cultural 86 com Lira Neto e Samba de Minha Terra

Imagem
  O Programa Resenha Cultural Audição 86 desta sexta-feira (2 de setembro de 2022), de cinco da tarde às seis da noite, na Rádio Fortaleza FM 90.7: Entrevista de Lira Neto feita pelo radialista Evandro Nogueira. Samba de Minha Terra-Rádio Câmara-Bicentenário da Independência do Brasil.