Postagens

Mostrando postagens de outubro 9, 2019

ICC promove campanha unificada Outubro Rosa e Novembro Azul

Imagem
Referência nacional em diagnóstico e tratamento do câncer, o Grupo Instituto do Câncer do Ceará (ICC) veste as camisas das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul com um olhar 360 graus que contempla informação, cuidado multidisciplinar como pilares fundamentais. Com o objetivo de fortalecer o movimento e também de lembrar que o cuidado deve ser permanente, o Grupo ICC está realizando a campanha unificada “Outubro Rosa e Novembro Azul - Autocuidado Todo Dia” e vai realizar uma série de ações em prol da promoção de saúde e da conscientização. O evento principal foi o “Cocó Rosa e Azul”, que ocorreu em 27 de outubro no Parque do Cocó, onde serão promovidas várias atividades físicas, bate-papos e atração musical para o público em geral. Em primeiro de outubro, todos os órgãos que fazem parte do grupo como Hospital foram iluminados pela decoração rosa e azul. A partir do mesmo dia, haverá venda das novas camisas da campanha da campanha unificada, que leva o slogan “Juntos por Mais

Mallory participa de projeto Propaganda do Bem

Imagem
Referência internacional em eletroportáteis e conhecida pelo forte engajamento em causas sociais, a Mallory agora é parceira do projeto Propaganda do Bem, que tem como principal objetivo propagar bons conteúdos que impactam positivamente a vida de todos. Em setembro, devido à campanha Setembro Amarelo, o projeto voltou-se para o tema “Depressão Requer Atenção”, a fim de mostrar que é possível sair dessa fase delicada. Além de entrar como apoiadora da campanha, a Mallory sorteou, por meio do portal, um kit de produtos da marca. “É um assunto que merece todo nosso apoio e atenção, estamos falando de vidas e vidas importam”, disse a CEO da marca,  Annette de Castro.