- O Basquete Cearense enfrenta amanhã, no Ginásio Praia Clube, em Uberlândia (MG), o Unitri-Praia Clube pela Liga de Desenvolvimento do Basquete (LDB).
- O time cearense está 100% na Liga com 15 vitórias e lidera o certame.
- A última vítima foi a Associação de Basquete de Anápolis, quando o Basquete Cearense ganhou de 82 a 57, em Uberlândia.
- A LDB é um campeonato de base organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceira com a Ministério do Esporte e chancelado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB).
domingo, dezembro 28
Basquete Cearense lidera NDB 2014
Hospital Regional do Vale do Jaguaribe
A estratégia de saúde implantada no Ceará ao longo dos últimos oito anos deve colocar o estado como o de melhor estrutura para a área do Brasil. A aposta é do governador do Ceará, Cid Gomes (Pros) que aponta os avanços do setor, mas alerta que além da boa estrutura há de se avançar também na qualidade do atendimento. Hoje (28), aconteceu a visita inaugural à obra do Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim. Na ocasião foi assinada a ordem de serviço para construção do Hospital Regional no Vale do Jaguaribe, quarto hospital do Estado a ser construído no Interior.
Já equipado, o HRSC terá capacidade para atender 468 pacientes por dia. O funcionamento começará pelo Centro de Imagem, seguida pela área ambulatorial e por fim o setor de emergência. As instalações foram visitadas por Cid Gomes e a comitiva que participou da solenidade. No Hospital e Maternidade do Sertão Central são 15 leitos na emergência infantil, 30 leitos na emergência adulto, 20 leitos de UTI, 16 leitos de terapia semi-intensiva, 12 leitos de cirurgia, 8 no setor de neonatalogia, 11 leitos neonatais e 140 leitos na enfermaria. São ainda 11 salas de cirurgia, 15 consultórios e oito salas de exames e tratamentos. O HRSC passará agora pela fase de desinfecção para entrar em funcionamento, que acontecerá em etapas. O primeiro setor a entrar em operação será o de imagem e por último o setor de emergência.
O perfil de assistência do novo hospital será terciário, ou seja, fará atendimento a casos de alta complexidade, semelhante aos outros dois hospitais regionais – o Hospital Regional do Cariri, em funcionamento em Juazeiro do Norte desde abril de 2011, com cobertura de 1,5 milhão de habitantes dos 55 municípios, e o Hospital Regional Norte.
Durante o discurso, o governador destacou os investimentos feito no setor, que saltaram de 7% para aproximadamente 17% e reafirmou ser essencial o planejamento para a manutenção desses novos equipamentos do Estado. Cid Gomes também agradeceu o apoio recebido daquela região, durante seu Governo: "É o mínimo que eu posso fazer para retribuir a parceria que o povo do Ceará fez comigo. Onde quer que eu esteja, estarei sempre disposto a ajudar ao Ceará. Estarei sempre à disposição do Camilo e do meu povo, de quem serei eternamente grato", disse, ao afirmar que segue agora para o desafio proposto pela presidenta Dilma Rousseff, que é ser ministro da Educação.
O secretário de Saúde, Ciro Gomes, destacou que estrutura semelhante já foi montada em Juazeiro do Norte e Sobral e que cada macroregiao contará com um Hospital Regional. Ele lembrou ainda da rede de Policlínicas, CEOs e UPAs.
Centenas de pessoas compareceram à solenidade para agradecer ao governador que se despede: "A responsabilidade de governador se expressa em uma obra como essa. Receba daqui a ternura e carinho do povo de Quixeramobim", disse o prefeito Cirilo Pimenta, em nome da população. Ele lembrou que foi pela parceria do governo estadual que o município foi beneficiado com escolas de educação profissional, escolas de ensino médio, estradas, Centec etc.
Vale do Jaguaribe
O Hospital Regional Vale do Jaguaribe é o quarto hospital do Estado a ser construído no Interior. Ficará localizado no entroncamento das vias de acesso aos municípios de Russas, Limoeiro do Norte e Morada Nova e terá 23.500 metros quadrados de área construída. Lá estão previstas as instalações de 256 leitos, 47 salas de observação, 5 centros cirúrgicos, 9 centros de imagens, 15 ambulatórios, 9 laboratórios, além de salas de nutrição, anatomia patológica etc.
Os secretários Arialdo Pinho (Casa Civil), Quintino Vieira (Departamento de Estradas e Ridagens) e Abreu Dantas (Gabinete do Governador) acompanharam a solenidade, que contou também com a presença do deputado federal eleito Odorico Monteiro (PT), dos deputados estaduais Mauro Filho, Adail Carneiro e Mailson Cruz, e dezenas de prefeitos das regiões Sertão Central e Vale do Jaguaribe.
Trinave dia três

Se depender de Durval Lelys e Banda Eva, o ano de 2015 vai começar com direito a muita diversão e Axé. Um dos cantores mais queridos do País e um dos grupos destaques da Bahia são as atrações da Trinave. A festa acontece no primeiro sábado do ano, três de janeiro, no Mucuripe Club e vem com um atrativo a mais: marca o lançamento dos Blocos Me Abraça e Coruja para o Fortal de 2015, de 23 a 26 de julho.
A Trinave marca o início do calendário das melhores festas de 2015 e promete arrastar uma multidão para o Mucuripe, tanto de cearenses quanto de turistas que visitam o Estado do Ceará nessa época do ano. Os ingressos já estão sendo vendidos na sede do Bloco Me Abraça.
ATRAÇÕES
DURVAL LELYS – Irreverência é a marca registrada deste cantor baiano que conquistou o Brasil. A criatividade e alegria vivida à frente do Asa de Águia, por mais de 20 anos, tem continuidade nessa nova trajetória solo do artista. Veterano no maior carnaval fora de época do País, Durval sabe bem como manter o pique dos foliões no Fortal e promete isso também no primeiro grande show do ano em Fortaleza. Com músicas marcadas pelo alto astral, o público é contagiado pela animação do artista. Desde pequeno já manifestava seu gosto pelas artes em geral. Alegre, sincero, brincalhão, sensível, espirituoso, enfim, um misto de qualidades que fez de Durval um garoto ambicioso, mas cauteloso; irrequieto, mas tranqüilo; sempre ponderador, colocando na balança os aspectos positivos e negativos em qualquer situação para tomar as decisões certas na sua vida. Com uma personalidade aguçada e uma rica criatividade, fez com que o estudante de arquitetura, música e pintura se tornasse um grande artista, músico e compositor da maior festa popular do planeta: o Carnaval da Bahia.
BANDA EVA - Quando se fala em Eva, é imediato pensar em história de sucesso, crescimento musical e artístico. Quem passa pelo grupo sabe que há um cuidado especial com a produção de música de qualidade e com uma adequada preparação de artistas. Afinal de contas, em mais de três décadas o Eva ajudou a preparar grandes nomes da música baiana como Jota Morbeck (in memorian), Marcionílio, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes. Estrelas que fizeram parte de equipes vitoriosas na escola EVA e que depois seguiram novos caminhos. Desde fevereiro de 2013 quem está à frente da banda é o cantor Felipe Pezzoni, junto com o tecladista/arranjador/produtor musical Marcelinho Oliveira e uma nova banda. A nova turma do Eva, em um ano de formação, realizou cerca de 130 shows e participou de grandes eventos como Carnabeirão e Planeta Dragão em Ribeirão Preto, Carnafacul em São Paulo e Florianópolis, PE Folia no Recife, Eva Private no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados, Fortal, Villa Mix em Brasília, micareta de Feira de Santana, na Bahia, que rendeu a Felipe o prêmio de cantor revelação da folia, e na capital baiana, foram sete apresentações.
SERVIÇO
Trinave
Dia: 3 de janeiro de 2015.
Local: Mucuripe Club
Ingressos: sede do Bloco Me Abraça – Rua Vicente Leite, 881, Aldeota.
Informações: (85) 3244.0026
Secretariado de Camilo
Camilo anuncia secretariado amanhã às 16 hs E Dilma às 18 hs. Tudo pronto e articulado na medida!
Tiago Cametá no Ceará
Novato, Tiago Cametá fala sobre disputa sadia pela titularidade - http://vozao.net/1zpZji0 #Ceará100anos
Ranking da Veja
|
Dados como certos no secretariado de Camilo
Pelo menos cinco nomes são dados como certos no secretariado que o governador eleito Camilo Santana (PT) anuncia amanhã, às quatro da tarde, no Palácio da Abolição:
- Francisco Teixeira para Recursos Hídricos.
- Nicole Barbosa para Desenvolvimento Econômico.
- Delci Teixeira para Segurança Pública.
- Dedé Teixeira para Pesca.
- Ariosto Holanda para Ciência, Tecnologia e Educação Superior.
Gilvan Rocha-V
Lamentamos a perda do companheiro Gilvan Rocha, que nos deixou na manhã deste sábado. Um quadro valoroso e que muito colaborou na construção da esquerda socialista, seja por meio de suas posições na luta anticapitalista, seja pelo seu compromisso na formação de novos militantes, também como pelas suas qualidades de respeito ao próximo e sua essência humanitária. Prestamos nossos sentimentos à família e que sua luta nunca deixe nossa memória, para que possamos levar conosco seus melhores exemplos em vida.
De olho no lance
- O Ceará está no Grupo I da 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.
- O Grupo de Araraquara tem jogos no estádio Arena da Fonte.
- O Vovozinho estreia em quatro de janeiro, às três da tarde, contra o Gama (DF).
- No dia oito pega, às oito da noite, o Monte Azul (SP).
- Já, no dia 11, enfrenta a Ferroviária (SP), às três da tarde.
- Os comandados de Juninho seguem de avião ao meio dia e meia de primeiro de janeiro de 2015, levando esperança no futebol de 20 jogadores com destaque para:
- Atacante Robinho.
- Lateral esquerdo Arnold.
- Lateral direito Buiu.
- Volante Mateus.
De olho no lance
- O Fortaleza vai disputar a Copinha São Paulo 2015 de Futebol Júnior na primeira fase no Grupo H.
- Estreia em quatro de janeiro, às três da tarde, contra o Botafogo (SP).
- O segundo jogo é em sete de janeiro, também às três da tarde, contra o Independente (PA).
- A terceira partida em dez de janeiro, às três da tarde, frente ao Lemense (SP).
- O Grupo do Leãozinho está sediado em Leme e os jogos acontecerão no estádio Bruno Lazzarini.
- Os comandados do treinador Jorge Veras viajam, na próxima quarta-feira (31), de ônibus, com 19 jogadores.
- Apostas no futebol de Léo Amaral (meia), Jackson (zagueiro) e Felipe Bala (lateral direito).
Retrospectiva 2014 da AFN
A crise da água e as perspectivas futuras
"O ano de 2014 no Brasil foi marcado, dentre outras coisas, pela escassez de água. Fenômeno até então pouco conhecido fora dos limites do Norte e do Nordeste do País, a seca chegou ao Sudeste e região.
Fruto da ausência de chuvas, possivelmente associada às mudanças climáticas, outros fatores também contribuíram para a terrível (e ainda não solucionada) situação a que chegamos. A falta de cuidado com a vegetação ciliar onde ela ainda existe é também apontada por especialistas como uma das causas do problema, na medida em que a devastação das áreas circundantes de rios, cursos d’água, lagos, lagoas, reservatórios e similares contribui para o assoreamento e, portanto, para as perdas qualitativas e quantitativas dos elementos hídricos e de suas funções ecológicas.
Por isso, a contundente crítica dirigida ao Novo Código Florestal quando, no particular, reduz os limites de proteção da mata ciliar, já que a faixa de Área de Preservação Permanente (APP) passa a ter a metragem contada a partir da “borda da calha do leito regular” do rio – e não mais do seu “nível mais alto”, como outrora – deixando desguarnecidas áreas alagadiças que exercem importantes funções ambientais.
De todo modo, mesmo no regime florestal anterior, as dificuldades de fazer implementar a legislação ambiental no Brasil sempre foram muitas, a ponto de ter se tornado lugar comum afirmar que o país possui um dos mais bem estruturados sistemas legais de proteção ao meio ambiente do mundo, o qual, contudo, carece de efetividade.
A cultura que se desenvolveu no país nunca foi a da preservação. Por aqui, sempre se preferiu investir na reparação dos danos a propriamente prevenir para que aqueles não acontecessem. No caso dos recursos hídricos, jamais fizemos como os nova-iorquinos: preservar os mananciais para não ter que investir em saneamento. O resultado é conhecido: o povo daquele Estado americano altamente industrializado possui uma das águas de melhor qualidade do planeta.
No Brasil, contudo, a preocupação com a água nunca foi a tônica dos setores público e privado. Exceção feita a poucas iniciativas aqui e acolá, a regra sempre foi a poluição dos elementos hídricos. Desnecessário citar exemplos, infelizmente.
Por outro lado, é incontestável que os instrumentos de comando e controle, tão enaltecidos por muitos, não tiveram o condão de diminuir os efeitos da degradação do meio ambiente. Não fosse assim, o Código Florestal anterior, aliado a uma série de outras normas legais (Sistema Nacional de Unidades de Conservação, Lei da Mata Atlântica, etc.) teria sido responsável pela redução do desmatamento. Não foi, contudo, o que aconteceu.
Logo, torna-se necessário partir-se para uma nova era. Um tempo em que se passe a investir intensamente na valorização e na recompensa daqueles que realizam serviços ambientais.
A lógica é simples: em vez de simplesmente punir aquele que descumpre a legislação – o que, repita-se, revelou-se ineficaz – remunera-se quem preserva. É uma inversão total daquilo que sempre se praticou no Brasil. Em vez de “poluidor-pagador”, passa-se para a tônica do “protetor-recebedor”.
Iniciativas como essas vão desde a remuneração financeira aos pequenos proprietários rurais que preservam a vegetação que protege as águas, passando por incentivos tributários à preservação ecológica (IPTU verde, ICMS ecológico, redução de IPI para produtos ambientalmente sustentáveis etc.), maior incentivo financeiro à criação de reservas particulares do patrimônio natural (RPPNs), estímulo à comercialização de créditos de logística reversa e de cotas de reserva ambiental, entre outros.
Ganham as pessoas, ganha o meio ambiente e ganha a sustentabilidade.
Já está mais do que na hora de se reconhecer que a proteção do meio ambiente não é apenas uma fonte geradora de despesas, mas pode se tornar uma grande oportunidade para se obter recompensas financeiras efetivas, ao mesmo tempo em que se contribui para a melhoria da qualidade ambiental das presentes e futuras gerações.
Marcelo Buzaglo Dantas é advogado, pós-doutor em Direito, consultor jurídico na área ambiental e membro da Comissão de Direito Ambiental da OAB/RJ e da Comissão Permanente de Direito Ambiental do Instituto dos Advogados Brasileiros - IAB. Também é membro da Rede de Especialistas em Conservação da Natureza).
Retrospectiva 2014 da AFN
Oito de junho de 2014:
Concurso do BNB
- Abstenção do concurso do BNB hoje em Fortaleza girou em torno de 20%.
- Uma questão de conhecimentos gerais colocava como opositores à reeleição de Dilma Rousseff (PT), os presidenciáveis Aécio Neves (PMDB) e Eduardo Campos (PSDB).
- Certamente questão errada.
- Texto da prova de Português foi de Carlos Heitor Cony sobre o Dia do Trabalho.
- Prova vem elaborada.
- Oitenta questões que fizeram pensar.
- Fiscalização tinha até detector de metais.
Retrospectiva 2014 da AFN
Carta ao Internauta - Nasce a Agência Fortaleza de Notícias
Abrimos hoje a Agência Fortaleza de Notícias (AFN) com o propósito de informar Fortaleza. Como se trata de uma agência noticiosa vamos, evidentemente, priorizar o que acontece em Fortaleza.
A AFN é um desejo cultivado há anos quando de minha primeira passagem no Diário do Nordeste. Eu e Madson Oliveira chegamos até a preparar um esboço, mas que não foi a frente. Agora em junho de 2014 resolvi retomar aquela ideia.
A AFN é um desejo cultivado há anos quando de minha primeira passagem no Diário do Nordeste. Eu e Madson Oliveira chegamos até a preparar um esboço, mas que não foi a frente. Agora em junho de 2014 resolvi retomar aquela ideia.
Para que a AFN surja preferi suspender o Blog do Lauriberto, uma vez que ele foi o embrião para esta Agência de Notícias.
A proposta é simples. Noticiar Fortaleza em seus vários segmentos.
A proposta é simples. Noticiar Fortaleza em seus vários segmentos.
Aqui vai pesar meus anos de Jornalismo. Desde o meu primeiro voto em 1985 para prefeita de Fortaleza, Maria Luiza Fontenelle, quando editava o "Jornal da Gente", de Antônio Bezerra.
Desde a série de reportagem da Rádio Universitária FM de Fortaleza premiada pela Prefeitura de Fortaleza e Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) sobre "Os Principais Problemas de Fortaleza", na gestão Ciro Gomes.
Vai valer a experiência adquirida nas agência de notícias Nordeste, Radioweb, Estado, Uol, IG, Política Real; as passagens pelos jornais O Povo, Diário do Nordeste, Tribuna do Ceará, O Estado, Folha do Ceará, Fort News, Estado de S. Paulo; pelas rádios Universitária FM de Fortaleza, Fortaleza FM, Iracema AM, Dragão do Mar AM, Verdes Mares AM, Metro AM, Assunção AM, Ceará Rádio Clube e O Povo AM.
Muito também pelas passagens nas assessorias de imprensa da Teleceará, Sesi, VSM Comunicação, Victory, Revista da CNI, Universidade Federal do Ceará, Sindicato dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação das Universidades Federais do Ceará, da Câmara Municipal de Fortaleza e da União dos Vereadores do Ceará.
Desde a série de reportagem da Rádio Universitária FM de Fortaleza premiada pela Prefeitura de Fortaleza e Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) sobre "Os Principais Problemas de Fortaleza", na gestão Ciro Gomes.
Vai valer a experiência adquirida nas agência de notícias Nordeste, Radioweb, Estado, Uol, IG, Política Real; as passagens pelos jornais O Povo, Diário do Nordeste, Tribuna do Ceará, O Estado, Folha do Ceará, Fort News, Estado de S. Paulo; pelas rádios Universitária FM de Fortaleza, Fortaleza FM, Iracema AM, Dragão do Mar AM, Verdes Mares AM, Metro AM, Assunção AM, Ceará Rádio Clube e O Povo AM.
Muito também pelas passagens nas assessorias de imprensa da Teleceará, Sesi, VSM Comunicação, Victory, Revista da CNI, Universidade Federal do Ceará, Sindicato dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação das Universidades Federais do Ceará, da Câmara Municipal de Fortaleza e da União dos Vereadores do Ceará.
A Agência Fortaleza de Notícias chega com todo este ideal de divulgar nossa cidade. Noticiar na medida de nossos propósitos o que desenvolve Fortaleza.
Para tanto vamos contar com uma rede colaboradores profissionais e estagiários. É este time que vai dar conta da Agência sob nossa edição.
E começamos bem, num primeiro de junho, Dia Nacional da Imprensa.
Leiam, curtam e se informem pela Agência Fortaleza de Notícias, que está no ar...
Retrospectiva 2014 da AFN
Troféu Flávio Ponte 2014
- No dia oito de dezembro vão receber o Troféu Flávio Ponte, na 43ª Noite das Personalidades Esportivas, no Marina Park Hotel:
- Cid Gomes.
- Roberto Cláudio.
- Ferruccio Feitosa,
- Mauro Carmélio.
- Magno Alves.
- Wladimir de Jesus.
- Edinho.
- Dunga.
- Avelar Rodrigo.
- Evandro Leitão.
- Iarley.
- Lúcio Brasileiro.
- Esporte Interativo.
- Coca-Cola.
- Não teve dirigente revelação.
- Promoção de Sérgio Ponte.
- Dentre os 30 jurados estavam os comunicadores:
- Aderson Maia.
- Edilson Alves.
- Alan Neto.
- Rogério Gomes.
- Vavá Maravilha.
- Renilson Souza.
- Edson Souza.
- Daniel Figueiredo.
- Olavo Colares.
- Ivan Bezerra.
- Gomes Farias.
- Wilton Bezerra.
- Lula Pereira.
- Serginho Amizade.
- Alano Maia.
- Arthur Ferraz.
- Fernando Graziani.
- Paulo César Norões.
- Tom Barros.
Retrospectiva 2014
Nota da AFN na XI Bienal do Livro
- A Agência Fortaleza de Notícias teve o desprazer de não ter wi fi na Sala de Imprensa da XI Bienal do Livro Internacional do Ceará e ainda não haver credenciamento para imprensa.
- A desculpa da assessoria de imprensa, que o trabalho dos jornalistas é livre, não cabe, uma vez que em ambientes fechados o acesso se dá por credenciamento.
- A AFN tentou postar fotos da Sala de Imprensa e não conseguiu, porque o wi fi na manhã deste domingo não estava funcionando.
- A AFN apresenta aqui protesto contra essa situação e pede providências a AD2M Comunicação, responsável pela Assessoria de Imprensa da Bienal, que por sinal está muito bonita, com participação diária de pelo menos 50 mil pessoas.
Retrospectiva 2014 da AFN
Uma prévia da AFN
- A Agência Fortaleza de Notícias estreia no próximo domingo com uma proposta simples de fazer jornalismo.
- Noticiar Fortaleza.
- Vamos diariamente produzir notícias de nossa Fortaleza Cidade, como diz Nonato Albuquerque.
- Aliás foi de outro Nonato, o Lima, que aprendi muito de Jornalismo.
- Foi uma passagem mais proveitosa na gloriosa Rádio Universitária FM de Fortaleza.
- Muito de um Radialismo Informativo será na AFN incorporado.
- Notícias curtas, mas também longas sobre a nossa Cidade.
- Lembro que o principal prêmio de reportagem que ganhamos (eu e Alaércio Flor) pela Universitária FM foi exatamente uma série de reportagens que levou o título de "Os Principais Problemas de Fortaleza".
- Era prefeito Ciro Gomes nos idos dos anos 1980.
- Fizemos o simples.
- E é isso que vamos fazer aqui na AFN.
- O simples informativo.
- É uma agência e por isso vai se comportar como tal.
- Produzir notícias de Fortaleza.
- Uma Fortaleza com todas suas malezas e belezas.
- Uma Fortaleza que se redescobre a cada dia.
- Uma Fortaleza de gestores sérios como são Roberto Cláudio, Ciro Gomes, Luizianne Lins, Antônio Cambraia, Vicente Fialho, Lúcio Alcântara, Juraci Magalhães, César Cals Neto, Barros Pinho, Boticário Ferreira, Acrísio Sena, Américo Barreira, Maria Luiza Fontenelle e dentre outros mais significativos.
- A AFN chega com este ideal.
- Contamos com a colaboração de pessoas interessadas em debater a Cidade.
- Mas nossa essência será noticiar Fortaleza em todos seus segmentos.
- Social.
- Educacional.
- Político.
- Econômico.
- Natural.
- Esportivo.
- Científico.
- Até domingo....Dia Nacional da Imprensa com a AFN...
Retrospectiva 2014
Fala Cid
Questionamentos? Rsrs...
Nos últimos sete anos e meio foram gerados 349.416 empregos com carteira assinada no Ceará. Mais que o triplo dos... http://fb.me/2BrtiM7oN
Diz mais o ex-governador:
Respondendo aos internautas, o candidato cobrou necessidade de impulsionar a economia... http://fb.me/3kCLoTCDA
É verdade que Fortaleza e a sua Região Metropolitana estão sendo abastecidas com água do Castanhão que chega... http://fb.me/6DllkSAGz
Não é verdade que as obras de transposição estejam paradas. Recomendo que o ex-governador visite, aqui no Ceará,... http://fb.me/2PkSEmqNl
Vamos lá:
Será que ele está querendo assumir a paternidade do Castanhão?
Relembrando: quem deu a ordem de serviço... http://fb.me/2fwvqPjc6
Prosegue o ex-governador:
“Se não fosse o Castanhão, Fortaleza estaria há dois anos sem água nas torneiras”,... http://fb.me/2ri0A7ww5
Somam-se as três bases fixas duas unidades móveis mostradas nas fotos:
Esta é a foto do novo CICCR - Centro Integrado de Comando e Controle Regional situado na Bezerra de Menezes e com... http://fb.me/40DMyhu9b
Diz a crítica do ex-governador:
“Na época que fui governador procurei os melhores especialistas, contratamos um... http://fb.me/30DIOqVTk
Eis a matéria no O Povo de hoje: http://fb.me/6Z0bXgK4Y
Pontualmente, conforme o combinado, estou aqui em frente ao computador do gabinete. Comentarei as críticas do... http://fb.me/2sVb6rCyK
Li, agora a pouco, matéria no Jornal O POVO em que o ex-governador Tasso Jereissati faz críticas ranzinzas ao... http://fb.me/3629J3lbX
Assinar:
Postagens (Atom)
Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos
Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...
.jpg)
-
CONVENÇÃO MUNICIPAL DA FEDERAÇÃO PSOL/REDE FORTALEZA. O Partido Socialismo e Liberdade - PSOL, e a Rede Sustentabilidade, que compõem a Fede...
-
Com o compromisso de buscar a inovação de políticas públicas que garantam soluções e a melhoria da qualidade de vida da população, a Câmara ...
-
Com o lema "Amar e cuidar de Caucaia", o pré-candidato a prefeito do município pelo partido dos trabalhadores, Waldemir Catanho, r...