Postagens

Mostrando postagens de setembro 10, 2016

Datafolha-O Povo-II

A segunda rodada Datafolha-O Povo aponta para prefeito de Fortalezana pesquisa estimulada: Roberto Cláudio (PDT) - 32%. Capitão Wágner (PR) - 24%. Luizianne Lins (PT) - 16%. Heitor Férrer (PSB) - 8%. Brancos e nulos - 8%. Indecisos - 8%. Ronaldo Martins (PRB) -3%. João Alfredo (Psol) - 2%. Francisco Gonzaga (PSTU) - 1%. Tin Gomes (PHS) - 0%. Na pesquisa espontânea: Indecisos - 32%. Roberto Cláudio - 26%. Capitão Wágner - 15%. Luizianne Lins - 11%. Heitor Férrer - 5%. Ronaldo Martins - 2%. João Alfredo - 1%. Francisco Gonzaga - 0%. Tin Gomes - 0%. A Datafolha-O Povo ouviu 816 eleitores anteontem e ontem. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) com o número 05460/2016.

Cabo Monet na segunda

Coletiva de imprensa para a cobertura da solenidade da chegada e instalação do cabo Monet, em Fortaleza, na próxima segunda-feira (12), às nove da manhã, na Praia do Futuro. Na ocasião, o CEO da Angola Cables Brasil, Rafael Pistono explicará como será feito o processo de instalação do cabo, as perspectivas atualizadas dos prazos dos projetos da companhia no país e os próximos passos do grande empreendimento de Telecom da multinacional angolana na capital cearense, que tornará Fortaleza em um Hub internacional de telecomunicações. Na data, ainda será possível acompanhar todo o processo de ligação do cabo submarino à cidade de Fortaleza. Técnicos irão realizar a escavação do solo na Praia do Futuro e estarão disponíveis para tirar todas as dúvidas. O navio responsável por fazer a instalação do cabo Monet em alto mar, também poderá ser avistado para registro de imagens inéditas. Quem Rafael Pistono, CEO da Angola Cables Brasil. Autoridades dos governos municipal e estadual.

Campus Livre hoje e amanhã na Unifor

Imagem

Para Lar Santa Mônica

Imagem

Amanhã no Guajerú

Amanhã, o Centro Universitário Estácio do Ceará, em parceria com o Conselho Regional de Educação Física e Federação de Esportes Escolares, realiza ação gratuita em comemoração ao Dia do Educador Físico. Das sete as onze da manhã, na Praça do Guajerú, em Messejana, serão oferecidas atividades de avaliação física, festival de carimba, aulas de zumba e ritmos, entre outras. A ação faz parte da programação da 4ª Semana de Sustentabilidade Responsabilidade Social da Estácio.

15 anos do 11.09.2001

Hoje completa 15 anos do Atentado às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos.

Agenda da semana

Confira a agenda da semana (11 a 17 de setembro de 2016): Domingo (11) Começa XX Congresso Brasileiro de Contabilidade, no Centro de Eventos do Ceará. Termina a Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará (Expoece 2016), no Parque de Exposição Governador César Cals, em Fortaleza. Termina a Arena Consórcio Honda, no Aterro da Praia de Iracema. 7 às 11 horas - Ação de Educação na Praça do Guajerú, em Messejana, do Centro Universitário Estácio do Ceará, Conselho Regional de Educação Física e Federação de Esportes Escolares. Meio-dia às 20 horas - Campus Aberto na Universidade de Fortaleza (Unifor). 19 horas - Festival Mamonas, no Cine-Teatro São Luiz. Segunda (12) 9 horas - Coletiva de Imprensa em frente ao Clube do Médico, na Praia do Futuro, sobre Angola Cables ligando Fortaleza a Angola. Meio dia - A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE-Fortaleza) recebe o prefeiturável Capitão Wágner (PR) para almoço no Restaurante Sal e Brasa da Avenida Abolição. Para mais