Postagens

Mostrando postagens de dezembro 15, 2016

Dança

Imagem

Acrísio faz homenagem a Dom Evaristo Arns

Imagem
O vereador Acrísio Sena (PT) aproveitou seu tempo no pequeno expediente da sessão plenária desta quinta-feira (15), da Câmara Municipal de Fortaleza, para homenagear o arcebispo Dom Paulo Evaristo Arns, que morreu nessa quarta-feira aos 95 anos.

Ajustes econômicos do Governo Estadual

Imagem
O vereador Guilherme Sampaio (PT) falou na Câmara Municipal nesta quinta-feira (15), sobre as medidas de ajuste econômico apresentadas nessa semana pelo governador Camilo Santana (PT). Entre as medidas, estão a diminuição no número de secretarias estaduais, o aumento sobre a tributação nos servidores públicos do estado e o estabelecimento de um limite para as despesas públicas. No seu pronunciamento, o vereador rechaçou comparações com a PEC do Teto dos Gastos Públicos, medida de interesse do Governo Federal que foi promulgada nesta quinta-feira.

Reunião da Habitafor com moradores da Campo Estrela

Imagem
O vereador Ronivaldo Maia (PT) comentou no pequeno expediente desta quinta-feira (15), da sessão plenária da Câmara Municipal de Fortaleza, sobre uma reunião que participou com representantes da Fundação de Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor) para discutir assuntos de interesse da Comunidade Campo Estrela, localizada na Regional VI.

Hoje na CMFor