Postagens

Mostrando postagens de maio 14, 2015

Balanço da BR

A Petrobras apresentará amanhã (15), após o fechamento do mercado, o detalhamento dos resultados do 1º trimestre de 2015. Após a apresentação, haverá uma entrevista coletiva à imprensa. A apresentação e a coletiva de imprensa serão transmitidas pela Agência Petrobras ( www.petrobras.com.br/ agenciapetrobras ). Somente jornalistas cadastrados no site terão acesso à transmissão. Serviço Evento:  apresentação e coletiva de imprensa sobre os resultados do 1º trimestre de 2015 Data:  Sexta-feira, 15 de maio de 2015 Horário:  Após o fechamento do mercado Local:  Auditório do edifício sede da Petrobras - Avenida República do Chile, 65, Centro, 1º andar - Rio de Janeiro.   

Lava Jato

Imagem
Destaques desta Sexta-Feira,  15 de Maio de 2015 Operação Lava Jato MPF faz primeira denúncia contra ex-deputados envolvidos Política Projeto de lei aumenta punição para crimes de contrabando Educação Enem 2015: inscrições começam dia 25 de maio Política Renan critica PLC que regulamenta terceirização Economia Aposentadoria integral ficará mais garantida com novo cálculo Geral Morte de jovens por arma de fogo cresce 272% em 33 anos Geral Jovens fazem reféns e queimam colchões na Fundação CASA em SP Educação Senador cobra mudanças drásticas na educação brasileira

Atendimento hoje na rede de saúde pública

Imagem

Camisa de Vênus amanhã no Teatro RioMar

A  Opus Promoções  e a  Agência Produtora  anunciam: o Camisa de Vênus está de volta! Para comemorar os 35 anos de história da banda, o seu mentor e vocalista Marcelo Nova e o baixista Robério Santana resolveram fazer uma turnê por todo o Brasil para festejar a data com os fãs e admiradores que há anos pedem por novos shows do grupo. A banda viajará o Brasil e iniciará a turnê por  Fortaleza  (dia  15 maio, às 21h,  no  Teatro RioMar Fortaleza).  Em seguida, farão shows em  Natal  ( 16 maio, às 21h, no Teatro Riachuelo ),  Recife  ( 17 maio, às 20h,  no  Teatro RioMar Recife ),  Porto Alegre  ( 29 maio, às 21h,  fará parte da  Agenda Cultural Oi Araújo Vianna ) e  Novo Hamburgo  ( 30 maio, às 21h,  no  Teatro Feevale ).  Os ingressos já estão à venda. Confira o serviço completo abaixo. Em 1980 em Salvador, Marcelo convidou Robério para formar uma banda e em poucas semanas a dupla já começava a compor. Dois anos depois, lançavam seu primeiro EP, “Controle Total”. Daí em diante, com

Feirão

Imagem

Amanhã na CMFor

A Câmara Municipal de Fortaleza realiza amanhã (15), às 8h30, no Plenário da Casa, uma sessão solene para homenagear os soldados brasileiros que compuseram a Força Expedicionária Brasileira (FEB) e lutaram pela democracia e contra o nazi-fascismo na Segunda Guerra Mundial. A realização do evento foi requerida pelo vereador Deodato Ramalho (PT) e vai ser transmitida por videoconferência diretamente com a Prefeitura de Montese, na Itália. O Brasil fez história ao contribuir com a vitória das Forças Aliadas contra os países alinhados no Eixo. A FEB era formada por militares de todos os estados do país, inclusive do Ceará. Em 1944, foram enviados à Itália milhares de "pracinhas" para consolidar a libertação do território do fascismo. A participação nacional nas batalhas até a vitória acabou deixando um grande marca de camaradagem entre os povos italiano e brasileiro.

Fala Evaldo

O vereador Evaldo Lima (PCdoB), usou seu tempo no pequeno expediente da Câmara Municipal de Fortaleza, para divulgar a Conferência Nacional do PCdoB, que acontecerá em São Paulo nos dias 29, 30 e 31 de maio. No evento, a deputada federal Luciana Santos será eleita presidente da legenda.

Hoje na CMFor