Postagens

Mostrando postagens de abril 2, 2019

Dia Mundial do Autismo

Imagem
O Dia Mundial da Conscientização do Autismo é comemorado em 2 de abril.  A data visa ajudar a conscientizar a população mundial sobre o Autismo, um transtorno no desenvolvimento do cérebro que afeta cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo. O Dia Mundial de Conscientização do Autismo foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 18 de dezembro de 2007, com o intuito de alertar as sociedades e governantes sobre esta doença, ajudando a derrubar preconceitos e esclarecer a todos. Como vereador de Fortaleza e dedicado a essa causa tão apaixonante, acredito que o Autismo é uma condição pouco conhecida entre os profissionais da escola e que na implementação de processos inclusivos muitos obstáculos são percebidos, sobretudo a insuficiência de um atendimento educacional apropriado as suas necessidades. Se perguntarmos a muitos professores que atuam em escolas inclusivas poucos saberão definir com exatidão aspectos e características, preferindo tomar para si um discur

Ferrovia Eyewear prepara campanha 'Juntos nessa torcida'

Imagem
Movida pela paixão nacional, que é o futebol, a Ferrovia Eyewear juntou dois times de futebol cearense em sua nova campanha que será lançada neste mês de abril. A novidade trará duas linhas de óculos exclusivas, com modelos sustentáveis da Linha da Terra, assinados pelos times. Além de óculos, a grife desenvolveu acessórios personalizados como: bolsas, necessaires e mochilas. “A ideia de trabalhar essas linhas exclusivas foi trazer a evidencia da paixão pelo futebol que o brasileiro tem e, também, trabalhar na Ferrovia a volta de uma linha exclusiva de óculos. Além disso, a gente quis unir as torcidas e incentivar a pacificação nos estádios e das torcidas’’, ressaltou Gê Vieira, gerente de marketing da marca. A campanha traz como garotos-propagandas os jogadores dos dois times. E você, já consegue imaginar quais são?