Postagens

Mostrando postagens de abril 25, 2019

Taxistas contra arboviroses

Imagem
O SINDITAXI CEARÁ iniciou junto com a Secretaria Municipal de Saúde uma nova parceria em combate ao mosquito Aedes aegypti e as consequentes doenças causadas pelo inseto. Segundo o presidente do SINDITAXI CEARÁ, Francisco Moura, "o Sindicato e a Secretaria de Saúde estão de mãos dadas neste processo contra as arboviroses. Os taxistas estão engajados nesta campanha, e a entidade continuará disponível para mais parcerias com a Prefeitura". A cerimônia ocorreu na sede do SINDITAXI CEARÁ, onde também foi realizada uma palestra sobre as arboviroses. O evento contou com a participação de taxistas e agentes da saúde. "São 5 mil veículos, em torno de 10 mil profissionais, que conduzem diariamente 60 mil pessoas dentro da casa cearense. É um passo importante para as ações de prevenção e controle das arboviroses, dentro de um nível compatível com a população", destacou o coordenador do Núcleo de Endemias de Fortaleza, Carlos Alberto Barbosa.

Tributo aos Beatles no RioMar

Imagem
Nesta  sexta-feira (26) os fãs dos Beatles estão convidados a relembrar e se emocionar com os grandes sucessos do quarteto inglês. A banda Rubber Soul é quem comanda o show em mais uma edição do projeto Tributos RioMar Fortaleza. A apresentação acontece a partir das 19 horas, na Praça de Alimentação, Piso L3, com acesso gratuito.  Com o tributo aos Beatles, o público tem a chance de voltar aos anos 1960, relembrando cronologicamente a carreira dos Fab Four, fiel na execução das músicas. Entre os sucessos interpretados pela Rubber Soul, estarão “Hey Jude” (single de 1968), “In my Life” (Rubber Soul, 1965), “Yesterday” (Help! de 1965) e “Something” (Abbey Road, 1969). Sobre o projeto Tributos RioMar - Quinzenalmente no RioMar Fortaleza acontecerá uma série de tributos a artistas que fizeram e fazem história na música mundial. A última edição contou com a cantora Lívia Baral e a Banda Reite, que reviveram os sucessos da dupla brasileira Sandy e Júnior. Serviço Tributo

Kátia Cilene faz show no Kukukaya

Imagem
A frente de um legado que revolucionou a história do forró, a cantora Kátia Cilene promete animar os corações apaixonados com belas canções no KukuKaya, a partir das 21 horas , nesta sexta-feira (26). No palco, a cantora leva seus mais recentes lançamentos, como “Por Baixo dos Panos”, que conta com a participação de Simone e Simaria, e da música “Me Entreguei”, “Quando Você Quiser Voltar”, além de sucessos consagrados de sua carreira, como “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Noite Fria”, “Tatuagem”. Em carreiro solo desde 2016, Kátia se consolida ainda mais no forró eletrônico com novas roupagens e parcerias com novos hits e participações especiais, como o do hitmaker Aldair Playboy na batida de “Me Entreguei”, que ganhou clipe lançado em fevereiro. O evento conta também terá show do cantor Batista Lima. Serviço Show Kátia Cilene Sexta (26), a partir das 21 horas Kukukaya Avenida Pontes Vieira, 55. Ingressos à venda no local.