Fortaleza será a anfitriã da ABAD 2015, maior convenção de negócios do segmento atacadista distribuidor da América Latina, entre amanhã (três) a quinta (seis). A Bombril já garantiu sua presença e vai apresentar ao público os lançamentos do ano que completam seu portfólio de quase 600 itens de soluções de higiene e limpeza. Os visitantes da ABAD também vão conhecer, em primeira mão, a segunda fase da campanha ‘Toda Brasileira é uma Diva’, lançada pela Bombril no início do ano. Ivete Sangalo, uma Diva por natureza, é porta-voz oficial do conceito e nesta segunda etapa divide a bancada de produtos com Dani Calabresa e Mônica Iozzi. “A ABAD é uma vitrine para os nossos lançamentos. Todos os anos, estamos aqui apresentando ao segmento nossas inovações e tendências para o mercado de higiene e limpeza”, afirma Marcos Scaldelai, presidente da Bombril. A Bombril vai apresentar, nos quatro dias da ABAD 2015, lançamentos exclusivos e inéditos como o detergente Limpol Baby; Limpador Prat