Postagens

Mostrando postagens de junho 30, 2014

30 de junho

Termina o primeiro semestre de 2014. A Agência Fortaleza de Notícias chega aos 30 dias. Dia do Caminhoneiro. Em 1934, Hitler liquida a Oposição na Noite dos Longos Punhais. Em 1961, presidente Jânio Quadros é capa da revista Time. Em 1966 nasce Mike Tyson. Em 1980 papa João Paulo II visita o Brasil. Em 1988 morre Abelardo Barbosa (Chacrinha). Copa 2014 hoje com: França x Nigéria, às 13 horas. Alemanha x Argélia, às 17 horas.

Manchetes de segunda

Imagem
Tasso tenta novamente Brasília - AFN. SP não quer 'esperteza', diz Alckmin em convenção - O Estado de S. Paulo. Domingo de convenções. Eunício lidera Oposição. Senado continua indefinido - Diário do Nordeste. Em SP apenas 17% aprovam Haddad após um ano e meio - Folha de S. Paulo. A campanha começou. Ex-aliados partem para confronto - O Povo. Pros e PMDB. Homologadas candidaturas de Camilo e Eunício - O Estado.  

Tasso tenta novamente Brasília

Tasso Jereissati (PSDB) oficializa hoje à tardinha que é candidato ao Senado. Com a definição de Aloysio Nunes (PSDB) para vice na chapa presidencial de Aécio Neves (PSDB), Tasso reforça o palanque tucano no Ceará, apoiando ainda Eunício Oliveira (PMDB) para governador e Roberto Pessoa (PR) para vice-governador, atraindo o DEM e o PPS para o palanque. O primeiro suplente de Tasso será Chiquinho Feitosa (DEM) e o segundo suplente, Régis Medeiros (PPS). Com isso Alexandre Pereira entregou o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico no Governo Cid Gomes. Tentarão Brasília pelo Ceará os candidatos Valdir Pereira (Psol), Geovanna Cartaxo (PSB) e Inácio Arruda (PCdoB).