Postagens

Mostrando postagens de junho 13, 2018

Mundo Petit

Imagem
Com data de lançamento para amanhã (14) a revista Mundo Petit está de visual novo. Para marcar o início de mais um ciclo, tendo a 5ª edição como ponto de partida para seu segundo ano de vida, a publicação apresenta nova comunicação visual buscando mais modernidade, maior aprofundamento nos conteúdos e leveza na leitura. O novo projeto ficou por conta da designer Andrea Araújo que assume também a diagramação da revista. Para as diretoras da revista, Camilla Andrade e Isabella Purcaru a repaginada representa o início de uma nova fase da Mundo Petit, que está alcançando um público cada vez maior de mães. A quinta edição tem como capa a empresária e digital influencer, Alyne do Vale Bezerra. Mãe de três filhos, os gêmeos Isabella e Raphael Bezerra e do pequeno Samuel, de 1 ano ela é dona de um perfil no Instagram com mais de 70 mil seguidores e está à frente de um negócio de alimentação inclusiva para crianças, Alyne distribui a horas do dia de forma que consiga tocar os negócios, com

Pepa Delgado

Imagem

Futricas Cearenses

Imagem
Olha ai a turma da Rádio Jovem Pan News Fortaleza FM 92.9 que estreia amanhã. A  Pan News Fortaleza chega com a Carla Soraia ancorando o Jornal da Manhã local e a Pan News em Revista, tendo na equipe Tiago Lima, Igor Silveira, Rogério Gomes, Gleriston Oliveira e Arnaldo Araújo.  E para o Esporte, Gomes Farias e sua equipe", informa diretora Moema Soares.

Cariús no Universidade em Ação

Imagem
O atacante do Ferroviário, Edson Cariús estará hoje às três da tarde no programa Universidade em Ação na Rádio Fortaleza FM 90.7. Entrevista gravada agora pela manhã no Laboratório de Rádio do Centro Universitário Estácio do Ceará

CMFor comemora 3 anos da FAZ

A Associação Fortaleza Azul ( FAZ) será agraciada durante sessão solene, nesta quarta-feira (13), às sete da noite, na Câmara Municipal de Fortaleza. O evento, requerido pelo vereador Célio Studart (PV), é uma homenagem pelos 3 anos da Associação. “Muito feliz em propor essa merecida homenagem a FAZ, que desenvolve um lindo trabalho, reunindo familiares de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) para ações de conscientização, informação e inclusão dessas pessoas na sociedade”, ressaltou Célio. Além da homenagem, a programação do evento contará com a apresentação do cantor Marcos Lessa e do Ato de Cantar (Grupo terapêutico para pessoas com TEA e familiares), coordenado pelo musicoterapeuta Glairton Santiago. SERVIÇO Sessão Solene em homenagem aos 3 anos da Associação Fortaleza Azul ( FAZ) Data: 13/6/2018 Local: Auditório Ademar Arruda, da Câmara Municipal de Fortaleza Horário: 19 horas.

CMFor discute dunas de Fortaleza

Uma audiência pública na Câmara Municipal de Fortaleza debate nessa quarta (13), às 14h30, a proteção às Dunas do Cocó e da Sabiaguaba. A proposta é da vereadora Larissa Gaspar (PPL). Para o debate estão confirmadas as presenças do Instituto Verde Luz, do SOS Cocó, da Comunidade Tradicional Casa de Farinha e da comunidade da Sabiaguaba, além do professor Jeovah Meireles, da Universidade Federal do Ceará (UFC). Também foram convidados representantes da Prefeitura de Fortaleza, do Governo do Estado, do Ministério Publico e da Defensoria Pública da União. Segundo relatório do Ibama lançado no inicio do ano, entre 1958 e 2008 Fortaleza perdeu 80% dos seus campos de dunas. Serviço Audiência Pública na Câmara Municipal de Fortaleza "Proteção às Dunas de Fortaleza" 13 de junho, às 14h30.