Postagens

Mostrando postagens de dezembro 25, 2017

Incêndio atinge lojas ao lado da Praça da Estação

Imagem
Um incêndio de médias proporções (foto de Rivaldo Lima) se verifica, agora, em lojas, ao lado da Praça Castro Carreiro (Praça da Estação), no Centro de Fortaleza. Carros do Corpo de Bombeiros estão no local para apagar as chamas. Não há informação de mortos, apenas danos materiais das lojas. O trânsito nas ruas Castro e Silva, General Sampaio, 24 de Maio e João Moreira, que fazem o quadrilatpéro da Praça da Estação está interditado.

Fortaleza começa pré-temporada 2018 amanhã

O Fortaleza abre amanhã a pré-temporada 2018 com 23 jogadores. O treinador Rogério Ceni (foto) vai recepcionar, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú, o elenco leonino para o Cearensão 2018 e para a Segundona do Brasileirão 2018. Apresentam-se amanhã, às quatro da tarde, todos os 11 jogadores contratados e os 12 atletas, que renovaram contrato. O Fortaleza estreia no Cearensão 2018 contra o Maranguape, no terceiro domingo de janeiro, dia 21, às 18 horas, na Arena Castelão. Os contratados são: Zagueiros Diego Jussani e Róger Carvalho. Lateral esquerdo Leoman. Volante Igor. Meias Edinho, Alípio, Alan Mineiro e João Henrique. Atacantes Léo Natel, Gérman Pacheco e Gustavo. Renovaram contrato: Goleiros Marcelo Boeck, Max Walef, Matheus Inácio e Matheus Jesus. Lateral direito Felipe. Zagueiros Adalberto e Ligger. Lateral esquerdo Bruno Melo. Volantes Anderson Uchôa e Pablo. Meia Wesley. Atacante Paulo Sérgio.

Casa Premiada Esmaltec será sorteada amanhã

Neste mês de dezembro, mais um ouvinte do Programa João Inácio Junior, veiculado na Rádio Verdes Mares (AM 810), será sorteado com presente especiais para o lar, dentre eles produtos da Esmaltec. A próxima entrega será anunciada amanhã (26). O ganhador ou ganhadora receberá o prêmio em casa das mãos do próprio apresentador e participará de um flash ao vivo para o programa. A primeira visita para entregar a premiação ocorreu em 31 de outubro passado, no bairro Vila Manuel Sátiro. Dentre outros prêmios, a vencedora ganhou um Gelágua e uma geladeira da Esmaltec. Já em 28 de novembro último, a sortuda da vez veio do bairro Planalto Ayrton Senna, que levou também um refrigerador Esmaltec e outros itens eletroeletrônicos para o lar. Esmaltec - Há mais de 50 anos no mercado, a Esmaltec, empresa do Grupo Edson Queiroz, oferece uma vasta linha de eletrodomésticos. São fogões, bebedouros, refrigeradores, freezers, purificadores, lavadoras, cooktops e recipientes para GLP que satisfazem os ma

Diário do Nordeste natalino

Imagem

O Povo natalino

Imagem

Estadão natalino

Imagem

O Globo natalino

Imagem

Folha natalina

Imagem

Ceará anuncia quatro reforços para 2018

Imagem
O Ceará deu um presente de Natal para sua torcida. Visando se reforçar para a temporada 2018, onde disputará quatro competições (Cearensão, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Primeirona do Brasileirão), a diretoria alvinegra anunciou um pacote natalino com  quatro contratações: zagueiro Bruno Pires, meia-atacante Javier Reina e atacantes Felipe Menezes e Douglas Coutinho. Zagueiro Bruno Pires, de 25 anos. Ele estava há quatro anos no futebol mexicano, onde defendeu o Cafetaleros de Tapachula e o Chiapas. Paulista de Osvaldo Cruz, Bruno Pires nasceu em 12 de maio de 1992. Foi formado nas categorias de base do Atlético Paranaense. No Brasil, jogou ainda pelo Figueirense (SC) e União Barbarense (SP). Em 2010, Bruno teve passagem no Dinamo Minsk, da Bielorrússia. O novo zagueiro do Ceará pesa 79 quilos e mede um metro e 84 centímetros.   Meia-atacante Javier Reina, de 28 anos, está de volta ao Ceará. Ele estava no Deportivo Pasto, da Colômbia.