Frosty lança Morango Congelado
A Sorvetes Frosty lança Morango Congelado, que passa a integrar o portfólio da marca. Pensado para facilitar a rotina do consumidor sem abrir mão da qualidade, o produto consiste em morangos inteiros, selecionados um a um e congelados no ponto ideal de maturação, garantindo sabor, textura e frescor da fruta.
Colhidos no momento certo e submetidos a um processo rápido de congelamento, os morangos preservam suas características naturais, como o sabor clássico e a consistência da fruta fresca. Além disso, são fonte de vitamina C, fibras e antioxidantes naturais, contribuindo para a saúde da pele, fortalecimento da imunidade e bem-estar geral.
Outro diferencial do lançamento é a praticidade. Os morangos já vêm higienizados, inteiros e prontos para uso, otimizando o tempo de preparo em diferentes receitas. O produto é ideal para o preparo de sucos, smoothies, sobremesas, recheios, coberturas ou até mesmo para consumo puro, como um lanche saudável e refrescante.
Disponível em embalagem de 1,002 kg, o morango congelado Frosty oferece excelente custo-benefício, sendo uma opção tanto para o consumo familiar quanto para quem busca versatilidade na cozinha.
Para Edgard Filipe Segantini, CEO da Frosty, o lançamento reforça a estratégia da empresa de diversificar o portfólio e atender às novas demandas do consumidor.
- Estamos atentos aos hábitos de consumo e à busca crescente por produtos práticos, nutritivos e de alta qualidade. O morango congelado chega para complementar nosso mix, oferecendo uma solução versátil, que se adapta a diferentes momentos e estilos de vida, sem abrir mão do sabor e do cuidado que fazem parte do DNA da Frosty”, declara.
Sobre a Sorvetes Frosty
Presente em sete estados brasileiros - Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Paraíba e Pará, a Sorvetes Frosty tem sido um importante catalisador para o crescimento econômico das localidades onde atua. Com 140 lojas e um portfólio superior a 200 produtos, a empresa oferece sorvetes, picolés, açaí, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks.
Sob a direção de Edgard Filipe Segantini, a empresa aposta em modelos de varejo e atacado, permitindo que os consumidores adquiram produtos com preços de atacado a partir de cinco unidades, reforçando sua proposta de acessibilidade e volume.

Comentários
Postar um comentário