Pular para o conteúdo principal

Dia do Servidor

 


Em celebração ao Dia do Servidor, a Câmara Municipal realizará, no dia 1º de novembro (sexta-feira), uma Manhã Saudável voltada aos servidores públicos. O evento “Ser Saudável” acontecerá na Praça Barros Pinho da Casa Legislativa e reunirá os servidores para um momento de cuidado e bem-estar, reforçando a importância da saúde física, mental e emocional no desempenho diário de suas funções.

A programação especial contará com a presença de um massoterapeuta, atendimento com nutricionista e uma aula de ginástica laboral, promovendo atividades focadas na saúde do corpo e da mente. Os participantes também receberão orientações sobre saúde dental, alimentação saudável e técnicas de relaxamento.

A Praça Barros Pinho será o cenário de uma manhã de integração, onde o foco será o autocuidado e a prevenção de doenças ocupacionais. A ação reflete o reconhecimento da Mesa Diretora da CMFor quanto à relevância dos servidores, que desempenham um papel fundamental no suporte ao trabalho dos vereadores e no atendimento às demandas da população.

De acordo com o presidente da Câmara, Gardel Rolim (PDT), o Ser Saudável é mais uma demonstração do compromisso da Câmara Municipal em promover o bem-estar de seus colaboradores, reconhecendo sua contribuição diária no desenvolvimento do trabalho legislativo e no atendimento às necessidades da comunidade.

- Valorizar a saúde e o bem-estar desses profissionais será essencial para que possam continuar a servir com qualidade e dedicação. Nossos servidores são a engrenagem que faz a Câmara funcionar. Cuidar deles é também cuidar do bom funcionamento da Casa”, destacou o vereador.

Com informações de Ana Clara Cabral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Corais

 

Arquivo Nirez Fortaleza

Arquivo Nirez para 27 de dezembro na História de Fortaleza: 1906 - A Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará tem novo comandante, o capitão de corveta Augusto Heleno Pereira, substituindo o capitão-tenente Joaquim d’Albuquerque Serejo. 1916 - Decretada a falência do Banco do Ceará, requerida pelo The National City Bank of New York. 1918 - A Inspetoria de Obras Contra as Secas - IOCS (hoje Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - DNOCS) tem novo inspetor quando assume o engenheiro José Luís Mendes Diniz, substituindo José Aires de Sousa. Foi em sua administração que a IOCS ganhou um F em sua sigla, passando a denominar-se Inspetoria Federal de Obras Contra as Secas - IFOCS. 1927 - Entregue ao povo, pela Municipalidade, o trecho da Rua Pedro Borges entre a Rua Governador Sampaio e a Rua Sena Madureira, chamado de Beco dos Pocinhos, com grande bueiro por sobre o Riacho Pajeú, muros e paralelepípedo na rua. Na verdade é a Rua do Pocinho. 1935 - Deixa a Paróquia de Nossa Senhora d...

Outlet Premium Fortaleza

O Outlet Premium Fortaleza, que atualmente conta com mais de 60 marcas nacionais e internacionais, acaba de anunciar importantes novidades em seu mix. Até o final de 2025, o empreendimento prevê a chegada de novas operações em segmentos variados como Beleza, Moda, Chocolates e Entretenimento. Dentre os destaques do período, de fim de ano, o empreendimento realizará a inauguração da pista de Kart Clube Premium, uma nova opção de entretenimento voltada ao universo automobilístico e a única pista profissional em Fortaleza e na região metropolitana. Ocupando espaço como a segunda maior pista outdoor do estado, a atração promete proporcionar uma experiência única para os apaixonados pelo esporte. Comandada pelos irmãos e pilotos campeões Leonardo Soares e Lutianne Dantas Soares, referências na modalidade no Ceará, a atração receberá inicialmente corredores profissionais, e, a partir de fevereiro 2026, estará aberta para que o público também possa competir. Outra importante novidade serão a ...