terça-feira, agosto 20

CPI da Enel


O vereador Pedro Matos (Avante), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), revelou quais serão os próximos passos dos trabalhos da CPI para o segundo semestre de 2024. 
A CPI, instaurada para investigar as práticas e serviços prestados pela Enel Distribuição Ceará, está comprometida em trazer maior transparência e soluções para os problemas enfrentados pela população.
- Queremos fazer possíveis convocações com estudos técnicos de situações que possam surgir, principalmente no quesito queda de energia”, diz o parlamentar, frisando que as reiteradas denúncias desse tipo de problema justificam a preocupação específica.
Antes do recesso parlamentar, a CPI que apura supostas irregularidades na prestação de serviços por parte da empresa de energia elétrica apresentou a equipe técnica que irá atuar na instância, e definiu pontos do cronograma de atividades.
- Nosso objetivo é garantir que a Enel cumpra com suas obrigações contratuais e melhore a qualidade do serviço prestado à população. Recebemos muitas reclamações sobre falhas no fornecimento de energia, cobranças indevidas e falta de atendimento adequado. A CPI está aqui para dar voz aos consumidores”, afirma Pedro Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...