Buffet Full Time é tendência em Fortaleza


O Cenário Gastronômico de Fortaleza está passando por uma atualização culinária com a chegada do restaurante Mangai à cidade. Além de trazer consigo toda a tradição e autenticidade da Culinária Nordestina e Brasileira, a marca está inovando ao explorar uma tendência crescente: o Serviço de Buffet Full Time.
A opção, que antes era mais comum apenas em horários de almoço, está ganhando popularidade entre os moradores. Com a chegada do Mangai, os clientes agora têm a oportunidade de desfrutar de uma ampla variedade de pratos e sabores a qualquer momento do dia, desde o café da manhã até o jantar.
Essa iniciativa representa não apenas uma oportunidade para os amantes da gastronomia experimentarem novos sabores, mas também uma mudança significativa na forma como os restaurantes abordam o horário de suas refeições. A prática está sendo cada vez mais valorizada pelos clientes, que buscam conveniência, variedade e qualidade em suas experiências gastronômicas.
- O Serviço de Buffet Full Time está se consolidando como uma tendência em ascensão na Cena Gastronômica das cidades, oferecendo aos moradores e visitantes uma nova maneira de desfrutar da rica Culinária local. Essa tradição já era um diferencial do grupo Mangai, e agora se estende também para Fortaleza. Nossa ideia é continuar contribuindo e acompanhando a crescente demanda dos serviços culinários, levando essas tendências ao público”, comenta Elias Vilela, gestor do Mangai Fortaleza.
Com localização estratégica na Rua Coronel Linhares com Ana Bilhar, 291-Meireles, o Mangai Fortaleza tem funcionamento de 11h30 às 22 horas, de domingo a domingo, e além do Buffet Full Time, conta com pratos a la carte e happy hour de 16 às 20 horas, e espaço de brinquedoteca.
Serviço

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses