Futricas Fortalezenses


Fortaleza Rádio Repórter é novidade na Fortaleza FM 90.7
Rochelle Nogueira
O programa Fortaleza Rádio Repórter é veiculado todas as sextas-feiras, das 18h às 19h, com reprise às segundas a partir das 10 horas.



Estreou na sexta-feira (15), na Rádio Fortaleza FM (90.7), emissora da Câmara Municipal de Fortaleza, o programa Fortaleza Rádio Repórter. O jornalista Lauriberto Carneiro comanda a programação das 18h às 19h com reprise às segundas pela manhã, 10 horas.

O Fortaleza Rádio Repórter é um programa de grandes reportagens, apresentado e produzido pelo jornalista Lauriberto Braga com edição de Francisco Duarte. A nova programação foi sugerida pelo diretor da Rádio Fortaleza FM 90.7, jornalista André Capiberibe, para dar espaço as reportagens mais robustas.

“A primeira edição do novo programa do Lauriberto ficou espetacular! Como eterno apaixonado do rádio e do jornalismo fiquei muito entusiasmado ao ouvir. A reportagem é o ponto mais alto do jornalismo”, celebrou André Capibaribe.



Na estreia, foi veiculado a reportagem sobre ‘A Atuação dos Tribunais de Contas para a Melhoria das Políticas Públicas do Brasil’. Foram ouvidos a ouvidora do Tribunal de Contas do Ceará, conselheira e ex-vereadora de Fortaleza, Patrícia Saboya; a conselheira Soraia Victor; vereadores Gardel Rolim (PDT), Paulo Martins (PDT), Danilo Lopes (Avante), Professor Enilson (Cidadania) e Professora Adriana Almeida (PT); governador em exercício, Evandro Leitão; vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista.

Para essa semana, o Fortaleza Rádio Repórter reportará a temática do ‘Marco Regulatório do Saneamento Básico’. Na exibição semanal, Lauriberto conversa com a diretora de relações institucionais da Ambiental Ceará, Agueda Muniz; secretária de Meio Ambiente e Mudança Climática do Ceará, Vilma Freire; secretária municipal das Mulheres, Cristina Brasil; empresário Beto Studart; vereadores Iraguassu Filho (PDT), Didi Mangueira (PDT), Marcelo Lemos (União Brasil), Kátia Rodrigues (Cidadania) e Léo Couto (PSB); secretário Nacional de Ciência e Tecnologia, Inácio Arruda; relator do Marco Regulatório, Tasso Jereissati; e senador Cid Gomes.

“É um momento impar do Radiojornalismo, onde estou há 40 anos. O Fortaleza Rádio Repórter significa o ápice do Radiojornalismo, onde através de uma ampla reportagem semanal, abordamos um tema de interesse dos fortalezenses. Este momento para mim que fui professor de Rádio por 16 anos e fiz um Trabalho de Conclusão de Curso-TCC sobre Radiojornalismo é o coroamento da minha carreira no Rádio”, concluiu Lauriberto Braga.

>> Vale ressaltar que o jornalista continua no comando do programa Sala de Redação de segunda a sexta-feira das 17 às 18 horas.

Fotos: Zé Rosa Filho
Com informações da cmfor.ce.gov

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses