Nesta sexta no Sala de Redação

SALA DE REDAÇÃO-SEXTA-FEIRA, PRIMEIRO DE JULHO DE 2022, DE QUATRO ÀS CINCO DA TARDE, NA RÁDIO FORTALEZA FM 90.7 COM 20 ITENS NA PAUTA.

  1. MANCHETES FERNANDA BARROCAS.
  2. MANCHETES LEONARDO PEDREIRA.
  3. MANCHETES AGENCIA CMFOR.
  4. IVELISE MAIA-ESPECIAL MULHER COM MISSIONÁRIA CAMILA CORREIA.
  5. NOTICIÁRIO LEONARDO PEDREIRA.
  6. A Câmara Municipal de Fortaleza realizou, nesta quinta-feira, dia 30 de junho, a última sessão deste semestre legislativo. Na ocasião, diversos parlamentares ocuparam a tribuna para fazer um balanço de suas ações ao longo dos primeiros seis meses de 2022. Entre eles, o vereador Didi Mangueira, do PDT, que aproveita o momento para agradecer à Prefeitura de Fortaleza. Didi Mangueira balanço agradecimento Prefeitura.
  7. Quem também usou a tribuna para fazer um balanço foi o vereador Gabriel Aguiar, do PSOL, que destaca as atividades promovidas ao longo dos quatro meses que comandou a Comissão de Política Urbana e Meio Ambiente. 
  8. Vereador Professor Enilson aproveita a sessão para destacar melhorias no Grande Bom Jardim, entre eles uma nova poligonal e a implantação de uma Areninha. 
  9. Vereadora Adriana Nossa Cara parabeniza o Escritório de Direitos Humanos e Assessoria Jurídica Popular Frei Tito de Alencar, por seu aniversário.
  10. Vereador Ronivaldo Maia possível corrupção no Ministério da Educação e a recente acusação de assédio contra Pedro Guimarães, que presidia a Caixa Econômica Federal e que entregou o cargo.
  11. Ronivaldo Maia denuncias envolvendo o Governo Federal.
  12. NOTICIÁRIO FERNANDA BARROCAS.
  13. RÁDIO CÂMARA-MULHERES DE PALAVRA-Casamento Precoce-15'12"
  14. BOLETIM PONTO LEG.
  15. GIRO ARW
  16. ESPORTE-Às sete da noite, no Cantinho do Frango, o ronista esportivo Wilton Bezerra lança o livro “Wilton Bezerra - Crônicas e Causos”. A obra é resultado de crônicas escritas  para jornais e página de Facebook.O conteúdo das crônicas é singelo. Fala da infância do autor, da trajetória profissional, do futebol e das dimensões do cotidiano. Os micro causos derivam de uma rica vivência no rádio, lugar para se contar história. Valor: R$ 50,00. O Cantinho do Frango fica na Rua Torres Câmara, 71-Aldeota.
  17. KILMER DE CAMPOS.
  18. JUAN PABLO.
  19. LEONARDO LEAL-GP INGLATERRA DE F-1.
  20. ENCERRAMENTO.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim