Hoje no Oração e Fé

 O Programa Oração e Fé desta quarta-feira (25 de maio de 2022), de seis às sete da noite, na Rádio Fortaleza 90.7 FM, audição 53.

  • Guerra na Ucrânia - 91 dias - Guerra dos Meninos-Roberto Carlos Braga.
  • O músico, cantor, compositor e ex deputado federal Matusael do Nascimento, mais conhecido como Mattos Nascimento, nasceu no Rio de Janeiro, em 2 de junho de 1954. Na década de 1980, participou como instrumentista "freelancer" de algumas bandas, entre elas Os Paralamas do Sucesso, Ronaldo Bastos, Kid Abelha, Jorge Bem, Alcione, entre outros. Depois de retornar à igreja, se dedicou exclusivamente à carreira solo, gravando mais de 75 álbuns. O cantor foi o pioneiro de sua família no mundo da música cristã. Ele já fez parte da Gravadora Som Livre, da gravadora Louvor Eterno, e atualmente administra seu próprio selo, a Gravadora Mattos Nascimento Discos. com o suporte da Baby Planet Digital no serviço de plataformas.
  • Após ter gravado 34 discos, dos quais vendeu mais de 7 milhões de cópias, o cantor Mattos Nascimento conseguiu concretizar o sonho de gravar o seu primeiro DVD em 2018. “Mattos Nascimento – Ao Vivo” é uma coletânea de sucessos, que foi lançado nacionalmente pela gravadora Som Livre no dia 10 de agosto daquele ano. A tiragem inicial foi de 150 mil cópias do CD e 50 mil do DVD. O trabalho realizado nesse projeto levou a mensagem de Jesus tanto para aqueles que já acompanhavam sua carreira quanto para aqueles que nunca ouviram suas canções.
  • Mattos Nascimento também ficou conhecido por evangelizar famosos. Dentre eles, o cantor Xanddy, integrante do conjunto Harmonia do Samba, casado com Carla Perez (ex loira do Tchan). Mattos fez participação no DVD do Harmonia cantando uma música marcante, que contribuiu muito para a conversão de Xanddy e de sua família. Saindo um pouco da carreira musical Mattos Nascimento foi eleito deputado federal pelo o Rio de Janeiro nas eleições de 1998, onde exerceu seu mandato de 1999 a 2003. Nas eleições de 2018, ele foi candidato a senador pelo mesmo estado, porém não se elegeu ao cargo disputado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses