Praça Verde recebe Festival Rap hoje

Com os últimos jogos realizados em 26 de março, o circuito de jogos da Taça das Favelas 2022, promovido pela Central Única das Favelas (Cufa) no Ceará e pela Frente de Assistência à Criança Carente (FACC), considerado o maior torneio de futebol de campo entre favelas do mundo, será oficialmente encerrado neste domingo (24), a partir das 14 horas, na Praça Verde do Dragão, com apresentações de renomados artistas da cena rap nacional e local, entre eles os artistas Dexter, Edi Rock, Coruja BC1, a dupla Tasha & Tracie e o DJ William Sousa. 

Limitado a pessoas com idade mínima de 18 anos, o acesso à Praça Verde será condicionado ainda à apresentação do passaporte sanitário completo (3ª dose) e de documento de identificação com foto, cuidados alinhados aos protocolos de biossegurança orientados pelo Governo do Ceará, por meio do decreto estadual em vigência.

Taça das Favelas-Organizada pela Central Única das Favelas (CUFA), a Taça das Favelas tem por objetivo promover a inclusão social de centenas de jovens por meio do esporte, influenciando positivamente as suas realidades. Participaram da competição atletas que residiam em favelas nas cidades e proximidades de Fortaleza, Crateús, Sobral e Juazeiro do Norte. Ao todo, o torneio impactou diretamente cerca de 8 mil jovens e crianças e, indiretamente, entre 25 e 30 mil. A Taça das Favelas conta com o patrocínio do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), apoio da Prefeitura de Fortaleza e do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, promoção da TV Verdes Mares e realização da Central Única das Favelas (CUFA) e da Frente de Assistência à Criança Carente (FACC).

Programação
14 horas - Abertura dos Portões
14h10 às 15 horas - DJ William
15 horas às 15h30 - Samba B
15h30 às 16 horas - DJ William
16 horas às 16h30 - Nick Sol
16h30 às 17 horas - Artistas Locais (Wellison; Artuzim; Doiston; West)
17 às 18 horas - Coruja BC1
18 às 19 horas - Tasha & Tracie
19 às 20 horas - Dexter
20 às 21 horas - Edi Rock (Racionais MCs)

Serviço
Encerramento Taça das Favelas 2022
Domingo (25), a partir das 14 horas
Classificação: 18 anos
É obrigatória a apresentação do passaporte vacinal completo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses