Nesta sexta-feira na Rádio Fortaleza FM

 A tarde-noite da Rádio Fortaleza FM 90.7 apresenta nesta sexta-feira (22 de abril de 2022):

  • Quatro da tarde - Sala de Redação - Com Lauriberto Braga, Edigar Monteiro e Gilson Lima, trazendo a 17ª Meia Maratona Internacional de Fortaleza, Noticiário da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Noticiário do Senado Federal, Noticiário do Governo do Ceará, Conversa de Elevador, Anaçfabetismo Estrutural, 60 anos da Universidade de Brasília (UnB) e Pautas Femininas.
  • Cindo da tarde - Resenha Cultural - Com Lauriberto Braga, Edigar Monteiro e Gilson Lima, trazendo Programa Emoções, Programa Hora da Sanfona, Carnaval do Rio de Janeiro 2022 e Música Erudita.
  • Seis da noite - Oração e Fé - Com Lauriberto Braga, Edigar Monteiro e Gilson Lima, trazendo Guerra dos Meninos, de Roberto Carlos Braga; e a obra da banda Voz da Verdade.  Voz da Verdade é uma banda brasileira de música cristã contemporânea, fundada em 1978. O grupo é parte da instituição religiosa Ministério Voz da Verdade. É também o grupo com maior tempo em atividade no Brasil, com mais de quarenta e dois anos de carreira. Eles já lançaram mais de 34 discos. Em 2006, o grupo recebeu o título de banda Top do Século. A maioria dos integrantes fazem parte da família Moysés. No início, os músicos tocavam em casa, mas depois na igreja. Com o tempo foram se aperfeiçoando e


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses