Michel Lins volta à CMFor

O vereador Michel Lins (Cidadania) pediu exoneração do cargo de secretário da Regional III, função que ocupava desde janeiro de 2021. Nos próximos dias ele deve anunciar se retorna ou não à Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor).

- Eu me licenciei da função de vereador para assumir uma missão que me foi dada pelo prefeito Sarto. Agora estou ajustando alguns detalhes e, até o final da semana, irei decidir com o meu suplente se assumo a vaga ou ficarei mais livre para a campanha eleitoral deste ano", explicou Michel Lins.

Ressaltou que a saída da gestão da Regional III se deu por uma decisão de grupo e que foi tomada "aos 45 minutos do segundo tempo", em referência ao prazo máximo para descompatibilização, o último dia 1° de abril .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Hidrogênio Verde