Vereadores de Fortaleza apresentam 10.891 proposições em 2021


O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Antônio Henrique-PDT (foto) apresenta um breve balanço 2021:
- Estamos finalizando mais um ano, o primeiro desta atual legislatura. Mais uma vez cumprimos o nosso papel de colocar em pauta e debater os principais assuntos que interferem e afetam a vida dos fortalezenses, sempre buscando soluções rápidas e efetivas para as mais diversas necessidades desta nossa cidade múltipla e plural.
- Os números que acumulamos ao longo de 2021 demonstram o empenho de todos os vereadores. Realizamos 61 sessões ordinárias presenciais, 25 sessões virtuais e 23 sessões extraordinárias.
- Nossa produção legislativa também foi intensa, alcançando a marca de 10.891 proposições protocoladas pelos parlamentares, sendo muitas delas aprovadas em plenário e transformadas em Políticas Públicas efetivas.
- Aproveito para agradecer a dedicação de cada um que contribuiu com essas ações. Não tenho dúvida que esse mesmo empenho e essa mesma garra pelo trabalho que essa casa demonstrou vai se repetir no próximo ano, sempre lembrando que o nosso compromisso é com o povo de Fortaleza. É pra eles que atuamos todos os dias em busca de uma cidade melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses