A ibyte registrou um crescimento interno no faturamento em R$, de 32,6%, em relação a agosto de 2020, potencializando assim, um cenário na contramão da crise econômica causada pela Pandemia da Covid-19.
Além da marca atingida, a empresa contou ainda com o aumento nas vendas dos produtos, com a adoção de parcelamento em até 21 vezes, crescendo 15%.
O gerente de Marketing da ibyte, Nelson Gurgel, explica que a rede precisou se reinventar durante o último ano, em decorrência da pandemia, se adequando às necessidades dos clientes para que atendesse a todos e se mantivesse como referência no mercado da tecnologia.
- Sem dúvida potencializar a comunicação e pensar em estratégias eficazes para a ibyte foram ferramentas essenciais para o crescimento do último ano”, destaca Nelson Gurgel.
Algumas das ações que a ibyte disponibiliza para os clientes são os parcelamentos em até 21 vezes, entregas em até duas horas, crediário, consultores digitais e ofertas de desconto.
- O parcelamento, por exemplo, tem sido um grande aliado de muitas pessoas que precisam dos produtos e optam por parcelas menores de pagamento, assim como o crediário, em cidades do interior”, salienta Nelson Gurgel.
Leia também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.