Os números da XII Fortaleza Liquida demonstram a aderência positiva da Campanha, considerada uma das maiores promoções do Ceará.
A Campanha realizada pelo Instituto Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o apoio da CDL de Fortaleza, somou R$ 3.768.217,61 em vendas nas lojas participantes do Centro, nos demais corredores comerciais e nos principais shoppings da Capital e Região Metropolitana de Fortaleza.
De 27 de agosto e seis de setembro, período da Fortaleza Liquida, mais de 4.932 mil clientes realizaram compras e efetuaram a inscrição no site ou Web App para concorrer aos prêmios da Campanha, totalizando mais de 81.753 mil cupons.
Entre os clientes participantes, o ticket médio das compras foi de R$ 764,03, valor considerado satisfatório para os realizadores da Fortaleza Liquida e para os lojistas que tiveram as vendas aquecidas, em um momento de retomada e aceleração da economia cearense.
O presidente da CDL-Fortaleza, Assis Cavalcante, ressaltou que a Fortaleza Liquida foi estratégica para o calendário promocional do Comércio.
- Esse ano tivemos o crescimento esperado em comparação ao ano passado e isso demonstra a importância dos protocolos de reabertura. O comércio aquece e contribui para a geração de emprego e renda, dando indícios de melhorias graduais. Vamos confirmar isso com o Natal de Prêmios”, adianta Assis.
Premiados - O sorteio dos prêmios da Fortaleza Liquida foi transmitido, ao vivo, nesta quarta-feira (15), pelo Canal da CDL de Fortaleza no Youtube.
Os vencedores foram:
- CAMINHÃO DE PRÊMIOS (o caminhão não faz parte da premiação)-Francisco Santos de Sousa-Comprou na Top Móveis.
- COROLLA CROSS 0KM-Noélia Braga Vidal-Comprou na Óticas Carol.
- TV DE 43 POLEGADAS-Marcos Lima Costa Filho-Comprou na Casas Bahia.
- TV DE 43 POLEGADAS-Edna Monteiro Pontes-Comprou na Casa Pio.
- TV DE 43 POLEGADAS-Daniele Sousa da Silva-Comprou na Zenir Móveis e Eletro
- TV DE 43 POLEGADAS-Flávio Saraiva Fialho-Comprou no Extra Fortaleza.
- TV DE 43 POLEGADAS-Marta Lopes Sales-Comprou na Ótica Itamaraty.
Além desses prêmios, os vendedores dos sete cupons sorteados ganham vale-compras no valor de R$ 1 mil (cada).
Fortaleza Liquida - Realizada pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social, a Campanha Fortaleza Liquida teve o apoio da CDL-Fortaleza, Mastercard, Newland e Governo do Ceará. Patrocínio da Rede, Rede Pop, Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e Governo Federal. Divulgação: Agência Grande Fortaleza de Notícias (AGFN).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.