Pular para o conteúdo principal

Três das nove medalhistas brasileiras são do projeto #ElasTransformam da MRV

Que as mulheres fizeram história nas Olimpíadas de Tóquio, já não é mais novidade! As brasileiras subiram ao pódio nove vezes, e a maior conquista até agora havia sido em Pequim, nos jogos de 2008, quando as atletas femininas trouxeram sete medalhas para casa. Das nove medalhistas deste ano, três são atletas do projeto de patrocínio da MRV, #ElasTransformam, o que demonstra que o patrocínio e apoio do esporte feminino gera resultados e vale muito a pena.


Com o ouro de Kahena Kunze-Vela e os pratas de Rayssa Leal-Skate (foto) e Bia Ferreira-Boxe (foto), a MRV, uma das empresas privadas que mais investem no esporte nacional, comemora as conquistas das atletas e já organiza sua torcida para Luiza Fiorese, atleta paralímpica do Vôlei Sentado, também patrocinada pela Companhia.


Desde meados do primeiro semestre de 2020, a MRV, com o projeto #ElasTransformam, está apoiando, por 24 meses – antes, durante e depois das Olimpíadas –, 12 atletas do sexo feminino que buscavam competir por medalhas em Tóquio. 
Com o projeto, a empresa busca enaltecer a importância da presença feminina no esporte e ressalta sobre a importância de grandes corporações se comprometerem com o patrocínio ao Esporte-especialmente o feminino- principalmente por conta de sua função social.
- Entendemos que patrocinar esportistas vai muito além de um Marketing Esportivo, é uma causa social”, diz a diretora de Marketing da MRV., Alexia Duffles Drummond. 
- O nosso apoio a essas atletas olímpicas se resumiu em contribuir com a transformação de sonhos em realidade e servir de exemplo e inspiração para tantas outras meninas”, afirma Alexia, que diz que o Esporte é uma inspiração extremamente importante a muitos jovens, principalmente em países com tantas questões sociais a serem resolvidas, como o Brasil.
As atletas patrocinadas pela companhia nesse projeto são: 
  • Aline Silva (Wrestling Olímpico).
  • Ana Patricia Ramos (Vôlei de Praia).
  • Ana Sátila (Canoagem).
  • Beatriz Iasmin Ferreira (Boxe).
  • Bruna Takahashi (Tênis de Mesa).
  • Flavia Saraiva (Ginástica Artística).
  • Kahena Kunze (Vela).
  • Lorrane Ferreira (Natação).
  • Luísa Baptista (Modalidade: Triathlon).
  • Luiza Guisso Fiorese (Vôlei sentado-paralímpico).
  • Rayssa Leal (Skate Street).
  • Silvana Lima (Surf).
Sobre a MRV - Construir sonhos que transformam o mundo é o propósito da MRV. Em mais de quatro décadas de mercado, a plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina tem colocado isso em prática por meio da construção da casa própria levando em conta questões ambientais, sociais e de governança. 
Suas ações valorizando esses pilares a fizeram ser reconhecida como integrante, pelo quinto ano consecutivo, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e ser empresa signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e apoiadora institucional da Rede Brasil do Pacto Global. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Publicado no Diário Oficial do Município de Fortaleza, o edital de convocação do primeiro chamamento do Concurso da Câmara de Fortaleza contempla 39 profissionais. O processo para a posse dos novos servidores inicia com a entrega de documentação entre os dias 7 e 14 de abril, seguindo para comparecimento à junta médica entre os dias 22 a 25 de abril. O anuncio da convocação foi realizado pelo presidente da Câmara de Fortaleza, Leo Couto (PSB). O concurso com oferta de 78 vagas efetivas na Casa, sendo 30 cargos para nível médio e outros 48 cargos para nível superior, foi realizado em abril de 2024. 🔹 A entrega de documentação segue o seguinte cronograma: Nos dias 7, 8 e 9/4: Agente Administrativo, Analista de Gestão de Pessoas, Contador, Engenheiro Civil. Nos dias 10, 11 e 14/4: Advogado, Analista de Informática, Analista de Comunicação Social, Pedagogo, Analista de Redação, Analista de Revisão, Consultor Legislativo (todas as áreas). 🔹 O comparecimento junta médica segue o seguinte ...

Futricas Culturais

 

Futricas Fortalezenses

A Rádio Fortaleza FM 90,7 apresentou de sexta-feira (28) a domingo (30/3/3035), a Série de três Reportagens 'Além do Hobbie: a Trajetória de Mulheres, que abraçaram o Esporte'. A Série fala de personagens femininas inseridas no Mundo Esportivo. Bruna Braga Corrida, Natação em Águas Abertas e Triathlon. Essas modalidades mudaram a vida das entrevistadas na Série.  Augusta Barbosa A contadora Augusta Barbosa, a pesquisadora Lívia Barreto e a empreendedora Bruna Braga têm algo em comum: a paixão pelo Esporte, que escolheram para a vida e que vai muito além de um Hobbie.  Livia Barreto Para a diretora da Rádio Fortaleza FM, Jocasta Pimental, a Série 'Além do Hobby', tem a proposta de mostrar mulheres, que têm três profissões diferentes.  Uma contadora, uma pesquisadora da Universidade Federal do Ceará (UFC) e uma empreendedora são mulheres, que encontraram no Esporte mais do que uma diversão, mais do que um Entretenimento. - O Esporte transformou a vida dessas mulheres. E c...