Estácio Ceará lança Curso de Medicina Veterinária no Campus Via Corpvs

 O Curso de Medicina Veterinária da Estácio, considerado um dos melhores do Brasil, chega ao Campus Via Corpvs, em Fortaleza, com as atividades iniciando já em 2021, neste segundo semestre. A oportunidade de fazer parte da primeira turma é o Megavestibular, que acontecerá nesta sexta (16) e sábado (17 de julho), e que dará bolsas de até 55% de desconto durante todo o curso.

A Veterinária será sediada na Unidade Via Corpvs, que contará com uma estrutura moderna para os acadêmicos que escolherem cuidar dos animais para suas carreiras profissionais. Desde o início do curso, os estudantes terão acesso ao laboratório modelo e à clínica-escola, com as aulas de anatomia animal, sob orientação de professores mestres e doutores.

- Cuidar dos animais é um dom divino, é algo relevante à sociedade. Ter na Estácio o curso de Medicina Veterinária é gratificante e nos dá uma perspectiva muito mais abrangente com relação à saúde de modo geral. O universo pet tem se tornado cada vez mais atrativo, a demanda animal cresce vertiginosamente, então colocaremos no mercado profissionais capacitados, preparados. É um orgulho termos aqui um curso dessa magnitude iniciando suas ações. O Ceará é enorme, um campo vasto de oportunidades para quem busca atuar na área veterinária”, explica Rackel Viana, gestora do Campus Via Corpvs.

- Contaremos com um corpo discente de alto nível, com um reforço estrutural acima da média e que faz toda a diferença. A carga horária fica dividida igualmente entre aulas teóricas e práticas. Desde o princípio do curso, o acadêmico perceberá como é a atuação direta e real do que é aprendido em sala. Daremos inúmeras possibilidades de direcionamento de carreira, como clínica médica e cirúrgica de animais de companhia, produção e silvestres; diagnóstico laboratorial e por imagem; produção e inspeção de alimentos de origem animal, vigilância sanitária e epidemiológica, dentre tantos outros”, detalha a pró-reitora de graduação Beatriz Ceccato.

Megavestibular - Para quem perdeu o Megavestibular no início do mês, a Estácio concedeu mais uma chance de iniciar uma graduação no segundo semestre com condições especiais. Nesta sexta (16) e sábado (17 de julho), diversos cursos de graduação nas modalidades Presencial, Semipresencial, Flex ou Digital, terão até 65% de bolsa para iniciar seus estudos. 

Em Fortaleza e Juazeiro do Norte, as inscrições para as avaliações presenciais ou online podem ser feitas pelo telefone (85)9.9605-6175, ou pelo site www.estacio.br. O atendimento presencial nas unidades ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses