Conheça o conceito Wine Bar


O Wine Bar, como é chamada a tendência de bares para vinhos com petiscos, vem se tornando cada vez mais procurado pelos apreciadores desta bebida. 
A experiência única de Wine Bar se diferencia, pois o cliente paga apenas pelas taças que consumirem, sem necessitar comprar uma garrafa.
Segundo relatório da Organização Internacional do Vinho (OIV), em 2020 o consumo de vinhos no Brasil cresceu em 18,4% quando comparado com 2019. 
- Isso pode ser reflexo da pandemia e isolamento social, que fechou restaurantes por alguns meses. Assim, as pessoas viam como opção consumir vinhos em casa”, pontua Crica Bezerra, proprietário do Geppos.
O Grand Cru, anexado ao Cabaña Del Primo, oferece uma cartela variada de vinhos para os clientes, acompanhando deliciosos pratos do Cabaña. Com a possibilidade de consumo na loja, os vinhos harmonizam com as opções de entradas e petiscos.
Além disso, os clientes podem consumir os vinhos da Grand Cru no Cabaña del Primo pagando preço de prateleira. Há ainda a opção de delivery. 
Para mais informações os interessados podem ligar para o número (85) 3244-3691.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto