Handara tem 91% de empreendedoras

 


Marca referência no segmento de jeans, a Handara tem hoje no quadro de revendedores aproximadamente 100 mil pessoas, com mulheres representando 91% desse número de empreendedores. 

O número é bastante expressivo, principalmente porque mostra o desejo dessas trabalhadoras em empreender e também que o gênero feminino segue cada vez mais presente dentro do mercado de trabalho.

A servidora pública Alessandra Barbosa, de 48 anos, começou a revender Handara pelo amor que já cultivava como cliente. Foi por gostar do conforto e da qualidade proporcionados pelas peças da marca que Alessandra deu início a essa história de empreendedorismo em 2004, sonhando engrenar  como empresária. O bom relacionamento cultivado com as pessoas ao redor foi o que a ajudou a fazer as primeiras vendas. 

- Eu aproveitei a oportunidade de lidar com muitas pessoas, como escola, família e amigos”, pontua.

Com as vendas, as empreendedoras conseguem lucrar em média R$2.500 por mês, o que é mais que o dobro de um salário mínimo. Apesar disso, existem outras que conseguem lucrar bem mais, pois esse valor varia de acordo com cada pessoa, dependendo exclusivamente das próprias vendas dela. Com essa oportunidade, a Handara quer que essas mulheres sintam-se empoderadas para gerir o próprio negócio. 

- Queremos que essas mulheres sintam-se não apenas revendedoras, mas empreendedoras. Que saibam que estão construindo o seu próprio negócio e ajudando a construir a Handara também. Essa participação delas dentro da marca é o que ajudou a solidificar a imagem que temos hoje, por isso, investimos e acreditamos em quem sempre acreditou na gente. Hoje as mulheres produzem e geram negócios, conquistando cada vez mais a liberdade financeira, tornando-se independente e criando suas próprias lojas, a partir do poder de revenda”, pontua Lucio Albuquerque, proprietário da Handara.

As interessadas em empreender com a marca podem fazer um pré-cadastro por meio do site  www.atacadohandara.com.br. O formulário preenchido é avaliado por uma supervisora, que analisa se a candidata tem o perfil necessário. Com revendedoras em todas as regiões, a Handara atende no Brasil inteiro por meio do e-commerce de atacado. 

A marca tem hoje lojas próprias no Ceará, Pernambuco, Salvador e Pará. Além disso, possui distribuidores no Amazonas, Distrito Federal, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte e Bahia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto