Handara lança 'Love is in the air'

A Handara, marca de roupas que é referência nacional no segmento de jeans, traz o casal Carol Nakamura e Gui Leonel como protagonistas da campanha de Dia dos Namorados este ano. Intitulada “Love Is In The Air” e com o romantismo como inspiração para o ensaio fotográfico, a ação busca apresentar opções confortáveis para os casais nesta data tão especial, que conecta aqueles que escolheram a coragem de viver uma paixão.

- Quando a gente fala de amor, a gente fala de intimidade, cumplicidade e carinho. Foi pensando no conforto que uma relação pede que escolhemos trazer peças com este conceito para a data. Além de estilo, hoje em dia as pessoas querem se sentir bem com o que usam, não sendo mais reféns apenas do bonito pelo bonito”, pontua Gislene Sousa, estilista da marca.

A calça SKINNY da linha SEXFIT, escolhida por Carol para estrelar a campanha, foi confeccionada com um jeans de construção cetim, que traz o conforto e elasticidade similar a uma malha denim, com uma lavagem que possui pontos de luz em locais estratégicos, valorizando a beleza e as curvas femininas. A peça traz na sua modelagem a função de delinear o corpo e ressaltar as curvas. Quando aplicado o efeito sexfit, um recorte estratégico abaixo do bumbum, causa um efeito push-up, evidenciando e valorizando as curvas. Já o Gui escolheu uma bermuda jeans para compor o look. 

- Estas são peças coringa no guarda-roupa, por serem práticas e versáteis”, finaliza Gislene Sousa.

Sobre a Handara - Referência no mercado de jeanswear, a Handara atua com vendas diretas em parceria com uma rede de consultores de moda em todo o Brasil. Genuinamente nordestina, a marca apresenta para o público um modelo de negócios pensado para gerar não apenas lucro e rentabilidade, mas principalmente conforto e estilo para o consumidor com toda a qualidade e credibilidade conquistadas em sua trajetória.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Hidrogênio Verde