Cresce a demanda por profissionais de Psicologia Organizacional e do Trabalho


Os olhares para os processos internos das empresas estão cada vez mais focados nos cuidados com os colaboradores. O profissional da Psicologia Organizacional tem um papel fundamental no desenvolvimento de estratégias práticas para negócios e empresas a partir da promoção da qualidade de vida dos seus funcionários.
- A Psicologia Organizacional é um ramo que atende uma grande tendência hoje do mercado: empresas que valorizam o seu pessoal percebem que isso reflete diretamente nos resultados e se torna um grande diferencial competitivo. É uma área que trabalha buscando alinhar os interesses da empresa e as necessidades dos colaboradores”, destaca José Edson da Silva, coordenador do curso de Psicologia Organizacional e do Trabalho do Centro Universitário Fametro (Unifametro).
Profissionais de diversas áreas podem buscar especialização em Psicologia Organizacional, como a própria Psicologia, Administração, Gestão Tecnológica, Saúde e demais áreas que trabalham na performance de novas lideranças. “Podemos constatar que no cenário atual, é de extrema necessidade uma formação na área da Psicologia Organizacional e do Trabalho, tendo em vista que iremos necessitar de ferramentas que nos proporcione capacidade para lidarmos com diversos conflitos comportamentais”, afirma José Edson da Silva.
Sobre o Curso de Psicologia Organizacional e do Trabalho da Unifametro - O curso de Especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho da Unifametro tem como objetivo capacitar profissionais líderes nas áreas de Gestão e Psicologia, segundo enfoques conceituais, técnicos e metodológicos da Psicologia Organizacional e do Trabalho, possibilitando a criação de novos conhecimentos e de diversas formas de compreensão no âmbito do trabalho.
A Unifametro conta com um time de professores Doutores, Mestres e Especialistas conectados com as demandas do mercado, focados na eficiência e eficácia. 
As inscrições para o curso de Pós-Graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho estão abertas em: http://www.unifametro.edu.br/pos-graduacao/psicologia-organizacional-e-do-trabalho/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses