Construtora Mendonça Aguiar conquista certificado GPTW


Referência no Mercado de Imóveis de Alto Padrão, a Construtora Mendonça Aguiar conquistou mais uma vez o certificado Great Place To Work (GPTW), sendo eleita uma das melhores empresas nacionais para trabalhar dentro do segmento de Construção, Infraestrutura e Imobiliário. 
A certificação garante que o ambiente de trabalho e as boas práticas de gestão organizacional da empresa estão em níveis de excelência no Brasil. A Mendonça Aguiar atingiu níveis de satisfação acima da média de mercado na América Latina, conquistando mais de 90% de aprovação por seus colaboradores.
- Entendemos que uma empresa é feita por sua equipe. Inspiração e respeito devem sempre estar presentes no ambiente de trabalho. Estamos muito felizes por novamente obter o selo GPTW; é uma grande conquista que reflete nossos esforços em garantir o bem-estar da nossa equipe, que tem papel fundamental no sucesso da empresa”, destaca a diretora executiva da Construtora Mendonça Aguiar, Sarah Aguiar Pio. ⠀
O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem os melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Anualmente, o Programa certifica empresas que atingem critérios que as legitimam como um excelente ambiente para trabalhar, dentre eles a percepção dos funcionários sobre a área que trabalham e seus gestores diretos e a Visão Organização, que aborda a percepção do colaborador sobre a organização como um todo e alta direção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses