Área de Análises Clínicas ganha força na pandemia e atrai novos profissionais


A pandemia do novo coronavírus nos mostrou, com ainda mais força, a importância da área da saúde em toda sua cadeia, desde os médicos na ponta que trabalham como linha de frente até os profissionais que atuam em laboratórios de análises clínicas, diagnóstico molecular e em pesquisa. É nestas áreas que se encontram algumas das profissões mais promissoras no mercado de trabalho.
- Percebemos a grande importância dos profissionais de Análises Clínicas que atuam na elaboração, execução e interpretação de exames laboratoriais tradicionais e moleculares com finalidade de diagnóstico clínico-laboratorial. É importante que profissionais da área busquem cada vez mais capacitação para atender um mercado que vem crescendo muito, necessita de pessoas altamente qualificadas e que passa por constantes atualizações”, destaca Charllyany Sabino Custódio, coordenadora do curso de Análises Clínicas e Diagnóstico Molecular do Centro Universitário Fametro (Unifametro).
No curso de Especialização em Análises Clínicas e Diagnóstico Molecular, oferecido pela Unifametro, um time qualificado de docentes proporciona conhecimentos sobre técnicas utilizadas em laboratórios clínicos e toxicológicos, através da validação dos estudos teóricos. Há ainda a especialização, atualização e aprimoramento de metodologia, técnica e interpretação de exames laboratoriais dos diversos setores da área de Análises Clínicas e Toxicológicas.
As inscrições para a nova turma estão abertas e podem ser feitas por meio do site http://www.unifametro.edu.br/pos-graduacao/analises-clinicas-e-diagnostico-molecular/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses