Homem do Sapato calça Marcos e Belutti em novo DVD

Os cantores Marcos e Belutti gravaram o seu novo DVD na última quarta-feira, 26, e usaram peças da marca Homem do Sapato, referência nacional no segmento. Intitulado “Em Qualquer Lugar”, o projeto foi filmado em Guarujá, no estado de São Paulo, e contou com a presença de outros artistas, como Dilsinho, Dennis DJ a dupla Israel e Rodolffo, além de Hugo e Vitor.

Os figurinos estavam sendo montados há quase 2 meses pelo stylist Paulo Paranhos, que também já assinou looks das festas de “A Fazenda”. Jhonatan Rêgo, estilista e sócio-proprietário da Homem do Sapato, fala sobre o projeto e o carinho dos famosos com a marca. “Sempre admirei o trabalho do Marcos e Belutti. Trabalhar com eles nesse projeto foi muito gratificante, primeiro pela magnitude dessa produção, que é algo muito grande, e segundo por ser com dois cantores que tenho muito carinho”, pontua.

Com 15 músicas inéditas, o projeto audiovisual deve ser lançado no final de junho, contando com produção musical de Rat Ferrari e direção de vídeo de Ivan Moura e Gabriel Pironcelli, além de fotografia de Erico Americo e José Augusto de Blasiis. “Tivemos que adaptar a escolha das peças de acordo com a personalidade dos cantores e também com a proposta do DVD. Desde a sonoridade das músicas até a proposta visual, tudo precisa ser harmônico”, finaliza Jhonatan.

Sobre Homem do Sapato - A Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Por meio do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora de calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Manaus, Salvador e Teresina.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses