Feirão POP Caucaia oferece condições especiais para nova proposta de moradia


De modo a facilitar para quem deseja adquirir sua residência própria, o Residencial POP Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, realiza o Feirão POP Caucaia. Facilidades de financiamento e até mesmo de mobílias estão entre os destaques da iniciativa, que acontece até este domingo (23 de maio) no stand do empreendimento.
Os compradores de uma das unidades disponíveis no empreendimento terão entrada facilitada em até 60 vezes, com flexibilidade no pagamento do sinal e análise de crédito imediata. E, para quem adquirir no Feirão, receberá armários planejados na cozinha.
Outro benefício é a disponibilidade de um contador para auxílio no imposto de renda. Tudo para estimular a compra de um dos empreendimentos com melhor custo-benefício em Caucaia. O regulamento para os benefícios está em http://bit.ly/feirãopopcaucaia
Com a pandemia, novas realidades surgiram e, com eles, um novo estilo de vida, em que é possível trabalhar e morar em um mesmo lugar. O POP Caucaia foi desenvolvido pensando nesse conceito. “Nossos produtos são desenvolvidos escutando todas as atuais tendências comportamentais dos consumidores tradicionais e pós-covid”, analisa Clausens Duarte, da CR Duarte Engenharia, empreendedora do POP Caucaia.
O residencial possui uma localização estratégica, estando próximo do Centro da cidade. Shopping center, escola e estação de metrô também estão nos arredores do POP Caucaia, assim como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ele apresenta três configurações de apartamento, com 41,49 metros quadrados, 57,47 metros quadrados e 74,60 metros quadrados. Os dois modelos de maior área têm características especiais: o primeiro tem espaço de jardim e o segundo é duplex com amplo espaço na cobertura.
Para quem busca opções de lazer sem sair de casa, o Residencial POP Caucaia apresenta uma área completa, com piscina, deck e salão de festas, além de Espaço Fitness, campo esportivo, redário, bicicletário, playground e Espaço Pet.
O projeto do empreendimento se conecta com o moderno e o sustentável. Além do espaço de coworking, o Residencial POP Caucaia tem paisagismo diferenciado, aproveitamento de energia solar, lixeiras para coleta seletiva, medição de água individualizada, torneira com arejador e iluminação de LED nas áreas comuns, tomada USB na área de lazer e aproveitamento de energia solar.
Tudo isso com a credibilidade da CR Duarte Engenharia, que atua nos ramos da construção civil, edificações gerais e imobiliário, orientada por uma visão moderna e baseada em inovações técnicas, gerenciais, tecnológicas e sustentáveis. A empresa nasceu esbanjando experiência, fruto de um vasto currículo de seus diretores, tendo entregue vários empreendimentos de sucesso em Fortaleza e diversos municípios do Ceará.
SERVIÇO
Feirão POP Caucaia
Até domingo (23 de maio)
Rua Pedro Gomes da Rocha, 733 - Posto BR-Sobral e Palácio-Caucaia.
Regulamento disponível em http://bit.ly/feirãopopcaucaia
**Valor à vista a partir de R$ 141.718,70 referente à unidade 403, bloco A. Incorporação Imobiliária R.02 da Matrícula 49.385 Ofício Privativo de Registro de Imóveis – Registro Geral da Comarca de Caucaia/CE. Oferta válida até domingo (23 de maio).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses