Cores da nova coleção da Estilo Feitiço trazem significados especiais

A comunicação, quase sempre atribuída a uma boa oratória, está relacionada a muitas coisas além das palavras, como por exemplo os estímulos visuais provocados pelas cores. 
Comunicar vai muito além do que se diz, e na moda está relacionado também a como a pessoa se veste e como deseja que o mundo lhe veja. Pensando nisso, a Estilo Feitiço, referência no mercado de moda cearense, listou algumas cores da nova coleção "Movimente-se" e o que elas transmitem.
Amarelo O amarelo é responsável por despertar sensações como criatividade, otimismo, alegria e jovialidade, trazendo a impressão de uma pessoa com atitude. Também está ligado à criatividade e por isso muitas vezes é usado por quem trabalha com isso. “Esta cor também está associada à noção de riqueza, por ser responsável pela composição do dourado”, pontua a estilista e gerente de Marketing, Manu CorrêaNa coleção “Movimente-se”, o amarelo aparece para as mulheres em vestidos, macacões, blusas três quartos e camisas de botão. Para os homens, elas surgem em t-shirts de gola branca.
Verde - O verde geralmente está relacionado à natureza. Na moda, ele representa a esperança, liberdade, equilíbrio, paz, tranquilidade e crescimento. “É uma cor para aqueles que querem passar calma para as pessoas ao seu redor, comunicando equilíbrio”, afirma. Para os homens, a nova coleção traz blusa social manga longa e para as mulheres uma camisa com gola redonda.
Azul - Aqueles que optam pelo azul transmitem muita confiança e credibilidade. Além disso, a cor está relacionada à inteligência e tecnologia. Os azuis mais escuros comunicam sabedoria e profundidade de espírito. Já as mais claras, por serem cores frias, falam de uma pessoa mais calma, delicada e suave. Nesta cor, a coleção "Movimente-se" dá Estilo Feitiço lança camisas de botão para o público masculino e blusas com detalhes abertos nas mangas para mulheres.
Vermelho - Os polêmicos tons vermelhos estão relacionados à energia e coragem, podendo ser associados quase sempre à pessoas extrovertidas, além de evidenciar a sensualidade e subversão de quem o veste. Também fica muito elegante em tons escuros. Na nova coleção, estão um macacão e blusa com detalhe vazado no ombro.
Vinho - Por ser um tom de vermelho, os adeptos ao vinho geralmente vão passar a impressão de uma pessoa apaixonada e romântica, já que a cor está relacionada ao amor. “Mas não só apenas de amor romântico. Também está relacionado à compaixão pelo próximo, sensualidade e à coragem”, finaliza.
Sobre a Estilo Feitiço - Com 30 anos de atuação no setor de moda, a marca cearense Estilo Feitiço iniciou suas atividades produzindo blusas femininas bordadas. Atendendo às exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens para o dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda. A Estilo Feitiço veste toda a família, dispondo de um mix de peças produzidas com matéria-prima diferenciada, trazendo para os consumidores a sensação de vestir bem.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim