Vereador pede Vacinação anti covid durante 24 horas em Fortaleza

O vereador Pedro Matos (Pros) solicitou à Câmara Municipal de Fortaleza, (CMFor) nesta quarta-feira (31 de março), o envio de um ofício para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) com o objetivo de ampliar o horário de Vacinação na cidade. 

Na proposta , o parlamentar pede que o processo de Imunização seja realizado durante 24 horas nos pontos da Capital que tenham estrutura para dar suporte de segurança tanto aos profissionais de Saúde quanto aos cidadãos cadastrados para serem vacinados, como o Centro de Eventos do Ceará.

Para o líder do Pros na Câmara, o requerimento tem o objetivo de aumentar a velocidade de Imunização em Fortaleza, considerando o grande número de residentes que ainda não receberam a vacina.  

- Outro motivo de preocupação é a escalada vertiginosa do número de infectados nesta segunda onda, situação crítica que mede medidas urgentes para vencermos a Pandemia”, reforça Pedro Matos.

O vereador reiterou que a ampliação do horário de Vacinação ocorra em locais que tenham capacidade de oferecer uma segurança mais ostensiva à população e profissionais de Saúde, que incluem, além do Centro de Eventos, a Arena Castelão e os shoppings da cidade.

O requerimento aguarda parecer das comissões temáticas da CMFor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses