A Mrh, maior Grupo de Gestão de Pessoas no Nordeste, está com 15 vagas para Auxiliar de Produção Temporário em Aquiraz, por 90 dias com possibilidade de prorrogação. Para a vaga é necessário possuir Ensino Médio Completo.
A escala é de 12 x 36 ou 6 x 1, com disponibilidade para trabalho diurno e noturno. A vaga pede que o profissional exerça atividades de preparação, separação e abastecimento de materiais para linhas de produção. Também é preciso fazer montagens de equipamentos, além da operação, manutenção e limpeza de máquinas.
O Salário é de R$ 1.100,00 com benefícios. Os interessados devem enviar o currículo com o título Auxiliar de Produção para o e-mail locacaomrh@gmail.com, por meio do Site www.mrh.wanrocarh.com.br, na vaga 5157.
Cursos Virtuais - A Mrh promove em março os Cursos de Curta Duração Virtuais, uma série de aulas ao vivo que irão abordar temas como ensino por meio de projetos, liderança e UpSkilling Feedback. Os eventos irão ocorrer via Google Meet, com profissionais reconhecidos no Mercado e referência em seus segmentos.
Para saber sobre preços e tirar dúvidas, os interessados devem ligar para (85) 9.8778-3586 ou para o e-mail comercial4@mrhgestao.com.br.
Confira Cronograma:
- Segunda (8) a quinta (11 de março), de 19 horas às 21h30 – Via Google Meet - “Gestão e Liderança 4.0”, com Alfredo Saidneuy, psicólogo, Mestre em Direção Estratégica (Unini-Estados Unidos) e MBA em Gestão de Pessoas com Ênfase em Estratégia (Fundação Getulio Vargas-FGV).
- Segundas (15, 22 e 29 de março), de 19 às 21 horas – Via Google Meet - “UpSkilling Feedback: requalifique sua técnica de feedback e implemente seus resultados”, com Isabella Braga, Mestre em Educação, Professora e Consultora na área de Gestão de Equipes.
- Terça (16) e quinta (18 de março), de 19 horas às 22h30 – Via Google Meet - “LGPD: teoria e prática”, com Júlio Bezerra Leite, coordenador do Curso de Direito da Facine, Mestre em Direito Constitucional (Universidade de Fortaleza-Unifor) e pós-graduado em Direito Empresarial (FGV).
Entrevista de Emprego - Recolocar-se no mercado de trabalho às vezes demanda tempo e uma das etapas para esse processo de reinserção é a Entrevista de Emprego, na qual o profissional passa por várias até conseguir a recolocação.
Pensando nisso, a gerente executiva de seleção na Mrh Gestão de Pessoas e Serviços, Valéria Mota, listou algumas dicas que irão ajudar em um bom desempenho na hora de se preparar para a Entrevista de Emprego.
Pesquisar sobre a Empresa - Deve-se pesquisar o máximo de informações possíveis sobre a empresa a qual se deseja ingressar: segmento, ramo de atividades, competências corporativas e valores. Isso ajuda a dar um norte sobre a vaga que o candidato está pleiteando e até mesmo a mostrar ao recrutador que ele se preparou para a Seleção.
Além disso, deve-se conhecer detalhes sobre a vaga almejada, desde pré-requisitos até as responsabilidades acometidas.
Chegar Cedo - É importante saber o endereço para não chegar atrasado e até mesmo alguns minutos mais cedo. Isso ajuda o candidato a relaxar, já que geralmente o profissional fica bastante ansioso no momento que antecede a vaga. A dica é chegar pelo menos 15 minutos antes do início do Processo Seletivo.
Ser Verdadeiro - Durante a Entrevista, é preciso que o candidato seja o mais sincero possível, contando a História Profissional de maneira ordenada e o que conseguiu realizar naquele período e função, além de citar se houve promoção e também o motivo do desligamento.
- Jamais o profissional deve dizer competências técnicas que não tenha, porque em outra etapa pode haver alguma avaliação. Isso pode ser muito constrangedor e fazer o candidato passar por mentiroso”, afirma Valéria Mota.
Entender o Entrevistador - Às vezes, o profissional pode estar sendo detalhista demais nas respostas, o que cansa o entrevistador. Outras vezes pode estar sendo muito sucinto e não se vendendo para o recrutador.
- Deve-se sentir o clima da entrevista, para não se aprofundar demais ou ser objetivo demais”, finaliza Valéria Mota.
iJovem - O Instituto Para Qualificação e Inserção Profissional (iJovem-Organização da Sociedade Civil-OSC) apoiada pelo Grupo Mrh, ofertou 166 novas oportunidades para aprendizes de 16 e 22 anos durante o mês de janeiro. Em fevereiro forma 132 novas oportunidades para a mesma faixa etária.
As vagas foram para as áreas de Administração, Varejo, Logística e Produção. Para concorrer, os candidatos se inscrevem no Sistema Online da Instituição, passam por pré-seleção com consultores e são encaminhados às empresas parceiras.
“O iJOVEM possui um trabalho contínuo de inserção de adolescentes e jovens no Mercado de Trabalho por meio da Lei da Aprendizagem e Estágio, proporcionando a oportunidade do primeiro emprego, além da formação para qualificação dos jovens, obtendo uma média de 65% de efetivação, principal objetivo dos programas”, pontua a gestora corporativa Regional da Mrh, Fabiana Paiva.
Agora, estima-se em torno de 200 novas oportunidades que serão ocupadas por aprendizes e estagiários até o próximo mês, um crescimento de 100 vagas comparado com a média dos últimos meses. O crescimento se dá pela retomada das atividades nas empresas.
- Estamos bastante otimistas com a retomada das atividades, uma vez que será possível aumentar a oferta do número de vagas, contribuindo para preparar e inserir ainda mais jovens no mercado. Essa preparação ocorre simultaneamente à prática, conforme prevê a lei”, finaliza Fabiana Paiva.
Sobre a Mrh - A Mrh, sendo a conveniada exclusiva dos MBAs, Cursos e Pós-Graduação da Fundação Getúlio Vargas-FGV no Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.