Michel critica Fakes News sobre Reforma da Previdência de Fortaleza


O vereador Michel Lins (Cidadania) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), no Auditório Ademar Arrida, durante a Sessão desta quarta-feira (17), e subiu o tom contra pessoas que, segundo ele, têm espalhado muitas Fakes News em relação à Reforma da Previdência dos servidores municipais, que começa a tramitar na Casa.
Michel iniciou sua fala parabenizando os trabalhadores pela forma legítima como eles estão se manifestando com objetivo de garantir os seus direitos, e em seguida externou indignação contra quem se utiliza de discursos medíocres, tentando colocar os vereadores contra a população.
- Eu e todos os vereadores fomos eleitos por representantes de diversos segmentos da sociedade, inclusive por dirigentes sindicais. Estamos do lado do povo! E não contra, como alguns tem espalhado. A reforma precisa ser aprovada e isso é um fato. O que nós queremos aqui é discutir essa reforma ouvindo, dialogando, buscando soluções junto com os servidores como sempre fizemos. Agora, o que não posso aceitar é a demagogia barata de pessoas, até mesmo de integrantes desta Casa, que querem ganhar a simpatia da população espalhando mentiras e enganando a população", disse o vereador Michel Lins.
Ele acrescentou que o prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT) quer construir a Reforma da Previdência dialogando com os anseios dos servidores. 
- Essas Fakes News confundem o povo e atrapalham a construção em seu próprio favor. Chega de aproveitadores querendo apenas ganhar mídia em cima das dores da população", destacou Michel Lins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses