Liquidação Monsenhor Tabosa


O tradicional período de liquidações do Comércio em janeiro começou.

Este ano a preocupação é diluir os dias marcados para as promoções para evitar aglomeração de clientes e propagação da Covid-19. 

Por isso, os lojistas da Avenida Monsenhor Tabosa oferecem descontos de até 70% de sábado (9) a domingo (31 de janeiro). 

A Liquida Tabosa envolve lojas de vários segmentos como Bolsas e Acessórios, Vestuário, alçados e Artesanato Local.

Para a presidente da Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa (Almont), Márcia Oliveira, a Campanha é uma forma de manter as vendas de Natal aquecidas. 

- Os consumidores que se programaram e conseguiram economizar durante as festas de fim de ano podem encontrar boas oportunidades de compras pela frente. Para nós lojistas, é uma forma de girar o estoque e nos capitalizarmos para os próximos meses, além de reduzirmos os prejuízos gerados ao longo de 2020”, afirma Márcia Oliveira.

Márcia Oliveira pontua que, devido à Pandemia, as lojas continuam investindo na venda Online pelo Whastapp, Instagram e outras Rede Sociais, para atender a todos os gostos e necessidades, inclusive com entrega grátis ou com retirada na própria loja. 

- Nós escolhemos fazer a liquidação ao longo do mês como forma de evitar aglomerações nas lojas, preservando a saúde dos nossos clientes e colaboradores, além claro de atender a todos os protocolos sanitários do decreto estadual. E quem não quer sair de casa, mas deseja comprar, pode sim ter a comodidade de comprar pela internet”, completa Márcia Oliveira.

As lojas da Avenida Monsenhor Tabosa funcionam de 9 às 18 horas de segunda-feira a sexta-feira, e de 9 às 16 horas, aos sábados.

SERVIÇO
  • Liquida Tabosa 2021
  • De sábado (9) a domingo (31 de janeiro).
  • Descontos de até 70%

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim