Terrartesã apoia empresas


O Grupo Mulheres do Brasil lançou o Projeto “Terrartesã”, plataforma de e-commerce que tem como intuito impulsionar e incentivar a comercialização de produtos feitos por pequenos e médios artesãos. Para participar da iniciativa, o grupo busca o apoio de empresas que tragam em seus valores a inclusão, a consciência e a responsabilidade social.
- Muito além do um produto final, estar inserido em ações que auxiliem a sociedade é um dos principais valores que o consumidor busca em uma marca. Por isso, convidamos empresas de todo país para participarem deste apoio ao artesanato e aos profissionais que fazem parte da cultura do Brasil”, ressalta a líder do núcleo Fortaleza do Grupo Mulheres do Brasil, Annette de Castro.
Uma das empresas que apoiam o projeto é a Mallory, marca referência no segmento de eletroportáteis. Para se unir à causa, as instituições podem entrar em contato por meio do site www.terrartesa.com.br.
Sobre o Terrartesã - A plataforma de e-commerce do Grupo Mulheres do Brasil tem como intuito estender para todo o país a possibilidade de conhecer e apoiar o trabalho de milhares de artesãos que se dedicam a essa preciosa arte que precisa ser valorizada para preservar suas raízes, mas com cuidadosa curadoria para que também dissemine modernidade, qualidade e estilo. A iniciativa não tem fins lucrativos e terá sua renda reaplicada na própria manutenção do projeto.
O Terrartesã é lançado inicialmente com a disponibilização de produtos feitos no Ceará, de onde serão contemplados o trabalho de rendeiras da Federação de Cooperativas, Associações do Ceará (Fecarce) e também fruto da profissionalização de internas e internos do sistema prisional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses