Maior pista de Kart do Ceará chega ao Grand Shopping Messejana


O Grand Shopping Messejana inaugura o Kart Clube Grand, maior e mais completo circuito do Ceará no segmento. O novo espaço fica no Subsolo 2 do Empreendimento, apresentando toda segurança e diversão para os amantes de velocidade.
Com uma pista que mede 700 metros, o espaço disponibiliza karts novos e revisados. “É um novo espaço no Grand Shopping para nossos clientes se reunirem com amigos e familiares, com um circuito monitorado por uma equipe que realiza todos os protocolos de segurança”, ressalta a gerente de Marketing do Grand Shopping, Carla Werneck.
O espaço funciona de segunda a sexta, das 16 às 22 horas. Já no sábado e domingo, abre de 12 às 22 horas.
Para agendar um horário, basta entrar em contato pelo telefone (85) 98929.7989. O Grand Shopping reforça o uso obrigatório de Máscaras, disponibilizando totens de álcool em gel em diversos locais do Empreendimento.
O Grand Shopping - Com quatro anos de atuação e de intenso crescimento, o Grand Shopping foi pensado para proporcionar grandes experiências para toda a família. Localizado na área Sul da cidade, região que abrange 33 bairros nas redondezas da Avenida Frei Cirilo (Messejana), o empreendimento reúne quatro pisos, 182 lojas, cinco lojas âncoras e seis megalojas, praça de alimentação com restaurantes e fast foods. Buscando sempre o máximo de integração entre praticidade e serviços, o Shopping oferece o máximo em conforto e segurança. A estrutura conta ainda com cinco salas de cinema, game center e dois subsolos de estacionamento para 970 veículos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim