La Feira fornece 4.820 caixas com alimentos orgânicos na Quarentena


Em virtude da Pandemia causada pelo Novo Coronavírus com a recomendação de isolamento social para evitar a disseminação da doença, os serviços essenciais como mercados ficaram sobrecarregados, devido a alta demanda pela procura de alimentos. Para Renata Capibaribe, sócia da La Feira Orgânica, empreendimento de referência no segmento de orgânicos em Fortaleza, o momento foi desafiador. “No começo foi muito complicado, mas com o tempo conseguimos alinhar a entrega dos pedidos de maneira mais assertiva", ressalta. 

Funcionando como um pequeno mercado que comercializa orgânicos e produtos que ajudam na preservação do meio ambiente, a La Feira forneceu 4.820 caixas com alimentos orgânicos do começo ao fim do lockdown. “Apesar da intensa procura, não houve desabastecimento. Nós da La Feira conseguimos contornar a situação e usar as redes sociais ao nosso favor, tanto para manter os consumidores informados como para organizar os pedidos”, pontuou Renata.

Sócias há um ano na La Feira, Renata e Laís começaram vendendo caixas de produtos orgânicos. Hoje o empreendimento realiza serviço de entrega de segunda à sábado e ainda possui um amplo espaço aberto e arborizado reservado para eventos, que ficou inutilizado durante o lockdown.

Totalmente livre de agrotóxicos e por meio de um consumo consciente, a La Feira tem o propósito de aproximar o campo da cidade e construir, através do alimento, uma relação mais justa entre o agricultor e o consumidor. Cerca de 80% do hortifrúti é proveniente da agricultura familiar da Serra da Ibiapaba, o restante é de agricultores familiares espalhados pelo Brasil.

Serviço

  • La Feira Orgânica
  • Rua Torres Câmara, 996-Aldeota 
  • De 8 às 17 horas de segunda a sexta-feira; e de 9 às 13 horas, aos sábados.
  • Whatsapp: (85) 99818-3632.
  • Instagram: www.instagram.com/lafeiraorganica   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim