Jardins Open Mall recebe nova turma de Treino Funcional do Tio Flavinho


A série de ações de incentivo ao Esporte e Qualidade de Vida da Sociedade, o Jardins Open Mall abre a segunda turma de Treinamento Funcional na área do Mall em parceria com a Tio Flavinho Assessoria Esportiva. Agora, além do horário de 5h15 às 6h15, o público também terá de 6h30 às 7h30 sob o comando do profissional de Educação Física e referência no segmento, Flávio Freire da Costa.
As aulas fazem parte do Projeto 'Bem Estar no Jardins', lançado pelo Jardins Open Mall desde agosto, e acontecem sempre às segundas e quartas, nas dependências do próprio Mall, que é conhecido pela sua arborização e amplo espaço. Para se matricular, os interessados poderão se inscrever por meio do número: (85) 99988-5586.
Com o intuito de promover a prática de hábitos saudáveis, o Jardins Open Mall buscou iniciar uma série de ações voltadas para a prática de atividades físicas, e essa é a primeira iniciativa ofertada aos clientes. 
Considerado o shopping mais verde e charmoso da cidade, o 'Bem Estar no Jardins' está ligado à proposta do Mall, que tem o intuito de servir como respiro no meio de um dos principais polos econômicos da capital e ao mesmo tempo promover conforto aos frequentadores de forma única e prática, unindo cuidados com a saúde ao redor da natureza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses