Black ibyte traz ofertas especiais


Referência no varejo especializado em tecnologia e eletroeletrônicos, a ibyte promove uma campanha especial e estendida em alusão a uma das principais datas do comércio, a Black Friday. Durante todo  novembro, a “Black ibyte” vai tomar conta das vitrines e das plataformas de venda da marca com ofertas especiais.
Entre os destaques, a marca disponibiliza notebooks, smartphones, computadores, entre outros. “As super ofertas serão apresentadas diariamente e essas opções serão quadruplicadas no fim de semana. Também vamos apostar na interação com as diversas plataformas como a disponibilização de QR Codes para acessar o encarte digital com todas as opções. É um momento em que muitas pessoas antecipam as compras de fim de ano e queremos oferecer a melhor experiência”, ressalta Nelson Gurgel, diretor de marketing da ibyte.
Eusébio - Referência no mercado de eletrônicos, informática e assistência técnica, a ibyte inaugurou a sua 20ª loja no Ceará, desta vez no Eusébio, região metropolitana de Fortaleza. O espaço apresenta para o consumidor todos os serviços e produtos disponíveis pela marca. A nova loja fica localizada no Shopping Eusébio, empreendimento que promove um grande crescimento para a Economia do município.
Em uma ação de inauguração, a marca distribuiu 100 mouses e 100 mouse pads para os clientes do shopping. Além disso, a ibyte mapeou os principais condomínios na região e entregou press kits especiais que incluíam uma bateria portátil. “Nosso objetivo é tornar a vida dos moradores do Eusébio mais conectada. Mesmo com a crise, a ibyte vem registrando bons números e expandido em lojas físicas. Após a inauguração em Brasília, agora estamos muito felizes em conquistar nossa vigésima loja no Ceará”, comenta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.
Em um evento reduzido, a ibyte celebrou a inauguração apenas com seus colaboradores. De forma virtual, o momento contou ainda com a participação dos sócios da marca, Custódio Gomes, Francisco Marinho e Pedro Ivo Frota. “É um momento de celebração. Cada loja é como se fosse uma filha para nós, e estamos felizes com a presença da ibyte em uma região que é destaque de crescimento social e econômico no Estado. Gostaria de parabenizar a todos que se empenharam nesta inauguração, que traz para o público uma loja moderna e funcional”, ressaltou Francisco Marinho.
A nova loja da ibyte conta com uma área gamer, assistência técnica multimarcas e espaço para compra online no ibyte.com.br para produtos que não estejam disponíveis em estoque, onde o consumidor poderá receber no dia seguinte na loja ou em casa. A ibyte realiza todos os protocolos de biossegurança, preservando a saúde de colaboradores e clientes.
ibyte - A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 38 unidades em todo o Brasil. A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores, além de lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA) e Distrito Federal que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim